sábado, 30 de novembro de 2013

SIGA AS DICAS DE DAMON SALVATORE PARA SOBREVIVER AS FESTAS DE FIM DE ANO

As festas de fim de ano pode ser uma época bacana e difícil – e é por isso que pode ser de grande ajuda ter algum treinamento na entrada dessa temporada festiva. Aqui estão algumas dicas de como sobreviver às festas, ditas por Damon Salvatore, o sarcástico personagem de The Vampire Diaries.
Damon
Lição nº1: Tiradas para todas as ocasiões
Damon não é nada sem seu sarcasmo clássico – e nós gostamos de pensar que seus gracejos animam qualquer ocasião. Se você sentir a moral da sua reunião indo embora, tente fazer um comentário engraçado sobre o peru, sobre os presentes, ou sobre a significância do feriado em questão. Mesmo que não consiga o riso de todos, pelo menos você vai se divertir (como Damon sempre parece fazer).
Lição nº2: Não tenha medo de usar uma cartola!
Damon já teve vários visuais, e embora a gente ame seu visual grunge dos anos 70, nós sempre seremos parciais em relação à cartola. Muito arrojado. Nós gostamos de imaginar que ele talvez use cartola em ocasiões mais formais, como o Dia de Ação de Graças ou o Natal. E nós achamos que vocês devem usar, também! Vamos fazer as cartolas acontecerem nessa temporada festiva. Damon iria querer isso.
Lição nº3: Família vem em primeiro lugar.
Damon não é nada além de um homem de família. Claro, às vezes ele tem um jeito engraçado de demonstrar isso, mas nós sabemos que – lá no fundo – o fator mais importante para Damon em um feriado feliz seria a família. E isso inclui tanto sua família biológica quanto sua família “encontrada”. Agora, por exemplo, nós imaginamos Damon em uma reunião de festas de fim de ano com Stefan, os dois Gilberts, e o fantasma do Alaric Saltzman. (O que é? Se a Bonnie pode assombrar seus amados, por que Ric não pode?)
Qual conselho vocês acham que Damon daria para sobreviver às festas de fim de ano? Compartilhem suas sugestões nos comentários!

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário