domingo, 24 de novembro de 2013

ESPECULAÇÃO Elena virará a nova vampira Augustine?

 [

TVD50920023b-1384815612

Com Tessa, Silas e Amara fora de cena para o bem de The Vampire Diaries, nós estamos prontos para colocar nossa atenção nas coisas ruins que irão acontecer no campus do Whitmore College – Principalmente, a Sociedade de Augustine e o Vampiro Augustine. Nós sabemos um pouco sobre ele além de sua ligação com a sociedade anti-vampira, aparentemente super secreta, mas nessa foto da promo do Episódio 9 (“Fifty Shades of Grayson”) nós temos nos perguntado: Será que Elena Gilbert (Nina Dobrev) se tornará a próxima vampira Augustine?A Sociedade Augustine e o vampiro Augustine
Nós sabemos que Augustine matou Megan, a companheira de quarto caloura de Elena e Caroline, na estréia da 5ª Temporada. Nós também sabemos que a Socidade de Augustine encobriu tudo isso. Isso é estranho, considerando que a sociedade era frequentada por Grayson Gilbert (conhecido como o pai falecido de Elena e também como um anti-vampiro) e eles deixam os vampiros perto deles? Será o vampiro Augustine algum tipo de peão? E o que faz dele um vampiro especial? Não pode ser apenas a sua associação com a Sociedade? Talvez o vampiro Augustine tenha poderes reforçados, como resultado da pesquisa do Dr. Wes Maxfield em fisiologia de vampiro?

O atual vampiro Augustine
Nós continuamos sem muita certeza do que o Vampiro Augustine é, mas estamos apostando no Enzo, um amigo de Damon ainda não introduzido na série. O fato de que ele é um “velho amigo” de Damon implica que ele já esteve vivo por um tempo, o que implica que ele é vampiro. E o fato de que nós vimos ele amarrado em um laboratório junto de Elena como vizinhos de cama médica em uma still do episódio 5×10 nos faz pensar que ele está envolvido na Sociedade de Augustine. As perguntas continuam, no entanto: Ele é bom ou ruim? Ele mata humanos como Megan ou ele foi instruido pela Sociedade? Se for o último caso, por que a Sociedade precisa de seus próprios vampiros? Quem é o vampiro Augustine a propósito?!

Elena como a próxima vampira Augustine
Além da precariedade da posição de Elena na foto da promo, nossas razões para saber se Elena será a próxima vampira de Augustine são variados. Em primeiro lugar, ela já mostrou interesse na Sociedade Augustine por causa do envolvimento de seu pai. O episódio que vemos Elena e Enzo amarrados é chamado “Fifty Shades of Grayson” – espirituoso, sabemos- em referência ao pai de Elena, Grayson. Se Elena está desesperada o suficiente para descobrir a verdade sobre a ligação de seu pai com a sociedade, podemos vê-la, como voluntária para o papel de Augustine, na tentativa de se infiltrar na sociedade.
Mesmo que Elena não esteja comprometida com a busca da verdade, a Sociedade pode acha-la uma boa candidata por outras razões – não apenas porque ela já sabe demais sobre os seus segredos, mas talvez porque a sua ligação familiar a torna atraente de alguma outra forma. Dr. Wes disse à Caroline e Katherine que a Sociedade Augustine gosta de recrutar legados. Pode haver uma razão para isso além da explicação óbvia de lealdade com a sociedade? E por que Jeremy não foi puxado para nada disso? É melhor ele começar a malhar seus bíceps para o Whitmore Colégio rápido!
Você acha que Elena pode ser a próxima vampira Augustine ? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!

Tradução: Camilla Brito – Equipe TVDLove.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário