quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Spoiler: Damon vai confrontar Aaron no episódio 5×10



Estamos curiosos com as fotos promocionais do 10º episódio (“Fifty Shades of Grayson”) da 5ª temporada. Nelas, nós podemos ver Damon (Ian Somerhalder) e Aaron (Shaun Sipos) se encarando em uma das salas de aula da Whitmore College. Por quê Damon estaria confrontando o novo amigo de Elena? Será que eles estão brigando por ela?

Nós já vimos que Aaron e Elena (Nina Dobrev) reconheceram no outro devido a perda de seus entes queridos, mas parece que essa amizade vai crescer ainda mais nos próximos episódios. Em uma foto promocional do 8º episódio (“Dead Man on Campus”), vemos os dois juntos em uma festa da faculdade. Na sinopse do 9º episódio (“The Cell”), nós ficamos sabemos que, “Elena fica preocupada com Damon e pede ajuda para Aaron.” Isso poderia ser o início de uma nova perspectiva amorosa para Elena? Só dizendo…

Por agora, nós podemos presumir que Damon encarar Aaron está mais relacionado com um possível sumiço de Elena. Em uma das fotos promocionais do 9º episódio, encontramos Elena com Enzo (um amigo de passado de Damon) presos em macas, provavelmente contra sua vontade.

Será que Damon e Stefan vão para Whitmore achar Elena e pedirão ajuda para o membro da Augustine Society? Pelo nome do episódio – “Fifty Shades of Grayson” – uma referência ao pai de Elena, Grayson Gilbert, que estava envolvido com a Augustine Society, nós achamos que esse episódio irá revelar mais segredos da família de Elena ao invés de duelos pelo coração dela. (Se bem que, o que é TVD se não um constante duelo pelo coração da Elena?)

Tradução: Fernanda Machado | Fonte






Nenhum comentário:

Postar um comentário