quinta-feira, 21 de novembro de 2013

IAN SOMERHALDER DIZ: “ACHO QUE SOU UM COLECIONADOR”


Charlotte foi sortuda o suficiente para visitar o set de The Vampire Diaries e falar com as estrelas enquanto filmavam o episódio 100 esse mês. Enquanto eles não deram nem uma diva ou spoiler sobre o plot do episodio 11, eles falam sobre os quotes engraçados das estrelas na série. Como essa confissão de Ian Somerhalder (Damon Salvatore)!
“Eu odeio coisas peludas. Eu os odeio. Eles são desagradáveis. Eles comem muito. Fazem cocô por todo lugar,” Ian brincou. O que na realidade não poderia ser mentira melhor quando se trata de Ian. Ian tem vários animais em sua casa.
E é um grande defensor do meio ambiente e dos animais, lutando contra o abandono.
“Não, eles são fantásticos,” Ian continuou.” É, eu regatei um cachorro. Eu a encontrei a dois quarteirões daqui. Ela tinha sido atropelada. Ela estava em um mal estado. E é tão linda e fofa… Eu tenho seis cachorros em minja sala de estar e dois gatos. Sou oficialmente um colecionador.” Se você vai colecionar algo que sejam animais de estimação!
Nina Dobrev (Elena Gilbert) também falou com nossa âncora Morgan Fogarty. Confira sua fantástica reação quando descobriu que TVD recentemente passou 17 milhões de fãs no facebook: Uou. Eu não tinha ideia. 17 milhões? Bem, eu tenho uma conta no facebook também , então algumas dessas pessoas podiam vir ao meu facebook e me dar um pouco de amor também” É, nós a amamos.
Fonte
  créditos  . 
Tradução: Yasmin Gallo    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário