terça-feira, 26 de novembro de 2013

SPOILERS Nova lobisomem em New Orleans!

Cuidado, Hayley (Phoebe Tonkin), há uma nova lobisomem em Nova Orleans!
Embora The Originals esteja tomando um pouco de ar, o que significa nenhum episódio novo hoje à noite (boooooo!), temos um sneak peek exclusivo do episódio do enorme sucesso da CW que vai ao ar dia 02 de dezembro, que deve ajudar a aliviar a dor. (Yay! Huzzah !).

Em uma foto exclusiva do episódio, intitulado “Reigning Pain in New Orleans”, os irmãos Originais Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) passam um tempo comEve (atriz convidada Tasha Ames), um dos lobos banidos para o pântano, que vai levá-los a uma descoberta chocante. Hm…pode ter a ver com a família há muito perdida de Hayley!
Quando visitamos o set da série em Atlanta recentemente, Tonkin brincou que em breve Hayley pode agir contra Marcel (Charles Michael Davis), que baniu os lobisomens do Bairro Francês, dizendo:

“À medida que Hayley descobre mais sobre sua família, obviamente, ela vai querer levá-los de volta e permitir que eles sejam livres e felizes no Bairro ao lado de todas as bruxas e vampiros.”.

Ajudá-la? Os Originais, incluindo Klaus (Joseph Morgan), Elijah e Rebekah, sendo o relacionamento de Hayley com esta última o que Tonkin, particularmente, mais gosta.

“É muito bom no momento, especialmente porque elas são as duas mulheres neste mundo louco e ambas são muito semelhantes. Acho que se veem como as irmãs que eles nunca tiveram, o que é muito bom”  Tonkin explicou.

“Ambas são muito nervosas, mas eu também gosto de ver as meninas se dando bem. Muitas vezes, especialmente em series, as meninas são escritas como mal-humoradas e fortes e vê-las realmente se unirem, em oposição aos comentários mal-intencionados, gosto muito. Espero vê-las ser uma verdadeira força a ser reconhecida nos próximos episódios.” (Para citar as Spice Girls: Poder Feminino!)

O que mais vai acontecer no episódio? Cami (Leah Pipes) tenta entender as mensagens enigmáticas que encontra; Acabam sendo mensagens codificadas escritas por ela quando Klaus está presente, para tentar combater a hipnose dele. Menina inteligente!

“É um monte de notas enigmáticas que ela estava escrevendo para si mesma no momento, para tentar se lembrar depois”, Pipes nos disse. “Obviamente, os escritores assistiram o filme ‘Memento’. Será muito evidente nos próximos episódios.”.

Mas Cami será a menor dos problemas de Klaus e do resto dos seres sobrenaturais, pois seu tio Kieran e a facção humana vão fazer uma grande jogada em breve.

“Eles vão para cima de uma forma muito desagradável e feia contra Klaus e os outros vampiros”, a produtora executiva Julie Plec diz. “Alguns deles podem viver para contar e alguns deles não.”.

The Originals vai ao ar terça-feira às 20h00min na CW.

Tradução: Marina Lima – Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário