quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FALHAS LÓGICAS DO EPISÓDIO 1×08 “THE RIVER IN REVERSE

or108a_0079b-jpg-c4747428-t3



The Originals é um espetáculo que nos faz acabar com a descrença quando se trata de coisas como vampiros, lobisomens e bruxas – e estamos felizes em fazê-lo! Mas, há algumas faltas de lógica nos deixam loucos. Aqui estão as principais falhas lógicas do Episódio 8 “The River in Reverse“.

REVERSE”
or108a_0079b-jpg-c4747428-t3
The Originals é um espetáculo que nos faz acabar com a descrença quando se trata de coisas como vampiros, lobisomens e bruxas – e estamos felizes em fazê-lo! Mas, há algumas faltas de lógica nos deixam loucos. Aqui estão as principais falhas lógicas do Episódio 8 “The River in Reverse“.

FORMA DE LOBO É MAIS ASSUSTADOR
Como castigo por sua falta de lobos, Marcel amaldiçoou os parentes lobisomens de Hayley para manter sua forma de lobo durante o mês e só virar humano durante a lua cheia. Trata-se apenas de nós, ou isso soa como um plano ruim em termos de destruir um inimigo? Claro, ele trabalha no nível terrorismo emocional, mas os lobisomens são muito mais assustador na forma de lobo. Por que fazê-los temíveis 90 por cento do tempo?
A LÁPIDE DE SEAN TER SIDO PICHADA DIVERSAS VEZES
Nós entendemos que Cami precisa de alguns hobbies além de ser garçonete, psicóloga e escritora, mas não poderíamos ter encontrado nada para fazer além de lavar a lápide do irmão? O irmão gêmeo de Cami, Sean, matou seus companheiros sacerdotes em treinamento, em seguida, cometeu suicídio – e nós sentimos que o povo de New Orleans está chateado com isso – mas quem tem tempo de pichar uma lápide três vezes por semana? Isto parece um pouco exagerado, algo escrito no roteiro para manter Cami e Kiernan em um cenário sombrio.
O PIOR PLANO JÁ CRIADO
A cena do Klaus híbrido lutando contra os vampiros foi épica, mas ficamos muito desapontados que jogar um milhão de vampiros em cima de Klaus era Marcel tenha sido o plano de mestre de Rebeca. Rebeca viveu com Klaus durante séculos – ela conhece suas fraquezas e seus pontos fortes e tem tido muitas razões para planejar a captura de Klaus . E isso é o que ela e Marcel conseguir bolar? Rebeca deveria ter o plano perfeito de como derrubar Klaus. Mas ela falhou.
 Tradução e adaptação: Pamella K. | VIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário