segunda-feira, 18 de novembro de 2013

IAN SOMERHALDER ENVIA UMA MENSAGEM TOCANTE AOS FILIPINOS

Notinha sobre um recente tweet do Ian em apoio às Filipinas.




No início da semana, o tufão Hayan (ou Yolanda) assolou as Filipinas, matando 4.460 pessoas, de acordo com as Nações Unidas. Foi o segundo tufão que mais provocou mortes no país até hoje, e outros países estão correndo para ajudar os sobreviventes, muitos dos quais estão sofrendo de ferimentos quase fatais.

Muitas pessoas, celebridades ou não, reagiram ao trágico tufão e estão ajudando como podem, estando Ian Somerhalder entre eles. O ator de The Vampire Diaries postou no twitter uma mensagem tocante – o que não é nenhuma surpresa dado ao trabalho de caridade incrível que ele faz com a Ian Somerhalder Foundation e outras causas.

“Meu coração está chorando neste momento. A todos vocês nas Filipinas, nós estamos chegando para ajudar,” ele escreveu. “A destruição que vocês estão suportando leva o mundo a vocês!”

Contudo, quando ele diz “nós” não significa necessariamente que ele está indo ajudar fisicamente, considerando que está ocupado com a série, mas nós apostamos que ele está trabalhando bastante nos bastidores em Atlanta para enviar doações e auxiliar de qualquer forma possível.

Se o Ian te inspirou a ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas, você pode fazer uma doação online para o Programa Mundial de Alimentos da ONU, doar para a Cruz Vermelha ou ajudar através do Salvation Army.

Nossos pensamentos estão com os filipinos durante essa época trágica.



 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário