terça-feira, 26 de novembro de 2013

THE VAMPIRE DIARIES: A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

A matéria abaixo fala sobre algumas curiosidades e questionamentos levantados no último episódio de TVD. Contém spoilers.
202098-213f1-73549763-m750x740-u47856
No episódio mais recente de The Vampire Diaries, foi revelado que Damon (Ian Somerhalder) é um antigo vampiro Augustine. Isso significa que 60 anos atrás, testes foram realizados nele, numa tentativa de criar vampiros que se alimentem apenas de seu similares, ao invés de alimentarem-se de humanos. Isso significa que Damon precisa de sangue de vampiro? Porque isso seria uma grande mudança!
Sim, ele gosta de misturar os sangues
Então, obviamente, Damon é fissurado por sangue humano. Provavelmente, é o seu tipo de sangue preferido. Mas isso não significa que ele não goste de fazer um lanche com sangue de vampiros de vez em quando – ou, talvez, gostou no passado. Os experimentos feitos pela Sociedade Augustine foram realizados com o objetivo de criar vampiros que se alimentem de outro vampiros, o que significa existir uma grande chance de Damon, ao ser mantido como um rato de laboratório Augustine nos anos 1950, ter ficado com alguns efeitos colaterais. Quando Damon aparece em Mystic Falls na primeira temporada, ele está numa situação muito ruim. Ele obviamente passou por diversas situações e não via seu irmão mais novo por um certo tempo – seria o motivo ele ter se afastado propositalmente enquanto se desintoxicava e voltava a se alimentar de sangue humano?
Não, o experimento ficou incompleto
Por outro lado, parece que Dr. Wes e os cientistas malucos do passado, não tiveram sucesso em completar muitos de seus experimentos. Se passaram-se cinquenta anos desde que tiveram Damon aprisionado, então provavelmente nós veríamos muitos outros vampiros que se alimentam de outros vampiros, populando o mundo contemporâneo de TVD.
Embora Damon tenha sido rato de laboratório da Sociedade Augustine no passado, parece pouco provável eles terem obtido sucesso e encontrado uma maneira de viciar em sangue de vampiro, um vampiro já existente.

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário