quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SPOILERS DA 5ª TEMPORADA: PORQUE DAMON ESTÁ CHATEADO?



Quer saber o último mistério relacionado com a 5º temporada de “The Vampire Diaries” ? Bem, isso tem a ver com a questão que colocamos no título desta matéria. Porque Damon Salvatore de repente vai ficar tão chateado com Aaron, o cara misterioso no campus que forjou um vínculo com sua namorada Elena?
Bem, a primeira coisa que precisamos pontuar aqui é que esse episódio se trata da segunda metade da temporada, o episódio com o nome um pouco atrevido “Cinquenta Tons de Grayson.” Aaron parece estar muito na defensiva, quase como se ele soubesse que um movimento errado irá irritar Damon e desencadear algum tipo de dor a si mesmo que ele certamente não está interessado em receber. A coisa mais importante (pelo menos por agora) que nós podemos pensar que está chateando Damon é ele mesmo. Ele sabe que nem sempre é o melhor namorado, especialmente quando se trata de ouvir Elena. Aaron preenche um vazio que muitas vezes ele não consegue fazer. Ele também é um tipo diferente de presença masculina na qual Elena não tem a um bom tempo em sua vida.
Mas Damon deveria se preocupar com Aaron roubar a mulher de sua vida? É um pouco difícil de dizer, já que esses episódios estão sendo produzidos agora. E muitas coisas não foram revelados a nós então é  possível que Aaron possa desenvolver sentimentos. No entanto, por enquanto não vimos nada sobre o assunto, e parece que o que está deixando Damon com raiva vai um pouco além de sua paranóia.
Elena e Damon claramente mostraram que não estão imunes aos dramas, e estamos nos perguntando por quantos episódios mais eles ficarão juntos. Se será por mais alguns episódios ou pelo resto da temporada.
Fonte
 créditos. Tradução: Yasmin Gallo   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário