quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Novo photoshoot de Phoebe Tokin na Unconditional Magazine



Se você for perguntar a Phoebe Tonkin qual é o seu dia favorito da semana, ela irá responder que não há nada melhor que um domingo preguiçoso. A estrela de The Originals aproveita seu tempo livre para dormir, saborear um delicioso brunch e assistir maratona de seus programas de TV favoritos. Quando sobra tempo ela aproveita uma boa sessão de yoga. 

Em um novo photoshoot para a Unconditional Magazine, a atriz de 24 anos mostra como aproveita o domingo enquanto compartilha suas receitas caseiras e os lugares onde prefere tomar café da manhã

Confira abaixo trechos da entrevista realizada com a moça:

Qual é o seu ritual no domingo de manhã?
Phoebe: Eu faço o café em casa, então eu gosto de ir à algum lugar para um brunch, onde eu possa sentar ao sol. 

Qual é sua especialidade no café da manhã?
Phoebe: Muffins!!! Eu adoro muffins. Minha antiga colega de casa Mahaley me ensinou a fazer. Eu faço de banana com quinoa e os congelo para o resto da semana. Eu fiz uns 40 semana passada, a cozinha ficou uma bagunça!

Quando toma café na cama, qual é o cardápio?
Phoebe: Leite de cânhamo caseiro e torrada com vegemite, eu fico sob o clima.

Quais são seus locais prediletos para tomar café?
Phoebe: Sydney – The Boat Shed at Balmoral Beach
LA – Hugo’s ou o café do lado da Laurel Canyon Country Store
Atlanta – Parish! ou R. Thomas.

Qual seu traje na hora de dormir?
Phoebe: Em tempo de inverno eu gosto de usar o pijama todo abotoado e no verão eu prefiro bem….não usar nada.

Que roupas prefere usar para relaxar?
Phoebe: blusas da Kmart and Bonds.








                                       
 Tradução: Desideri Marx – Equipe TVDLove.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário