sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SPOILERS Casal surpreendente ficará junto nessa temporada!


2
Estamos de boca aberta.

Acabamos de ouvir algumas novidades sobre a surpreendente conexão de Vampire Diaries que está chegando e parece quase louco demais para acreditar!

(Então, novamente, essa é uma série onde tudo pode acontecer, e é por isso que a atual quinta temporada está nos deixando meio tontos, semana após semana, com o tanto de reviravoltas. Passamos a maior parte da sexta-feira de manhã juntando o quebra-cabeças).

Não se preocupe, não vamos estregar completamente a surpresa de quem estará se aproximando. É para isso que vocês devem assistir a série, espertinhos!

Mas gostaríamos de saber a sua opinião sobre quais personagens são mais propensos a ficar juntos. E vamos dar algumas dicas abaixo:

Os dois personagens são ambos interpretados por regulares da série.
Você provavelmente não espera que eles fiquem juntos devido ao que aconteceu entre os dois no passado.
Um deles proporcionará uma grande ajuda para o outro.
Estará acontecendo nesta temporada. Mas temos certeza que não é esta noite.
Então… Palpites?

Estamos supondo que alguns de vocês podem pensar que é Caroline e Stefan, que têm se mostrado com um pouco de química nessa temporada. Além disso, enquanto estávamos no set da série em Atlanta, Candice Accola e Paul Wesley falaram sobre uma potencial conexão.

Accola não achou que possa acontecer, dizendo:

“Eu acho que Caroline acredita verdadeiramente que Stefan e Elena devem ficar juntos, então eu não posso imaginá-la, neste momento, tentando ficar no caminho disso.”

E Paul acha que é uma possibilidade, e ele está torcendo por isso.

“Eles não têm muito tempo até que Stefan e Caroline perca a graça”, ele nos disse. “Isso, eu acho que precisa acontecer.”

Mas poderia Caroline e Stefan realmente ser esse casal? E se não serão eles, quem mais você poderia ver se unir? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário