quarta-feira, 30 de abril de 2014

STEVEN KRUEGER COMEÇOU SUA CARREIRA EM QUAL SÉRIE DA CW?



Se existe um personagem pelo qual nós nos apaixonamos nessa primeira temporada de The Originals, é Josh (Steven Krueger). Esse ser-humano-que-foi-transformado-em-vampiro tem sido um grande amigo para várias garotas do French Quarter, mais recentemente ajudando Cami (Leah Pipes) durante a perda de seu tio. Nós ficamos chocados quando descobrimos que Steven não é novo na CW – mas queremos saber se vocês sabem em qual série ele começou sua carreira.
O site Wetpaint Entertainment perguntou aos usuários do Viggle LIVE! essa exata questão durante a exibição do episódio dessa semana de The Originals – 1×19 “An Unbliking Death” – e os resultados já saíram.
Os eleitores pareceram assustados com essa pergunta, com 43% achando que foi em Gossip Girl, 34% apostando em 90210, e 23% escolhendo Supernatural. Então, qual foi? Acreditem ou não, Steven começou em 90210! Mas quem ele interpretou?
Steven interpretou Vince (também conhecido como Jogador de Futebol nº 2) em um episódio de 2009 de 90210. Uau, é um belo primeiro papel, não acham? O papel é listado como seu primeiro crédito no site IMDB – mas olhem o quão longe ele já chegou! Sendo adorável como é, nós achamos que Steven poderia ter interpretado alguém em Gossip Girl que ficaria páreo-a-páreo com Blair Waldorf no departamento da ironia.

 créditos.
Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe TOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário