sexta-feira, 8 de novembro de 2013

DAMON E ELENA GANHAM COMPETIÇÃO DE MELHOR CASAL DE TODOS OS TEMPOS



O universo tem falado,e o casal de The Vampire Diaries Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Elena Gilbert (Nina Dobrev) foram nomeados o melhor casal de sempre pelos fãs que votaram no torneio de shippers da E!Online. Como o elenco reagiu a boa notícia?
“Eu quero dizer é uma loucura!” Nina disse. “Os fãs Delena são tão apaixonados e tão entusiasmados com a química entre Damon e Elena e o relacionamento deles que obviamente estamos extremamente lisonjeado e animados sobre isso. É realmente incrível!”
Delena estava contra alguns pesos pesados da televisão. O torneio começou com 64 casais, incluindo Ross e Rachel de “Friends”, Buffy e Angel de “Buffy”, e Carrie e Big de “Sex in the City”. Na rodada final, Delena venceu Rachel e Finn de “Glee” por apenas três por cento.
De fato, uma Nina humilde disse que votou para outro casal. Qual casal ela estava esperando que levasse o prêmio para casa?” Eu estou um pouco chateada, para ser honesta com você. Ricky e Lucy foi o último casal, então eu meio que senti que estavamos roubando deles e eles merecem mais. Eles são muito mais icônicos. Eu cresci assistindo “I Love Lucy”, entaõ acho que estou um pouco chateada.”
Ian também estava cheio de gratidão pelo reconhecimento dos fãs. “Esses são alguns casais fenomenais para estar em qualquer tipo de competição,” Ian disse. “E saber que tudo o que Damon e Elena fizeram ressoa com os fãs, estamos tão agradecidos por ter esse título!” Para o próximo ano? Ele está colocando seu dinheiro em outro casal de TVD: Klaus e Elijah! Temos que concordar, que a cena da leitura do livro no episódio da semana passada foi muito adorável.
E o que a mulher por trás da série,a showrunner Julie Plec , têm a dizer sobre a grande vitória? Ela disse ao E! On-line que ela estava “feliz e surpresa”, como o concurso foi uma “competição brutal.” Isso é um eufemismo. Mas não estamos surpresos que Delena saiu com a vitória. TVD tem os melhores fãs! (É por isso que temos grandes esperanças para o People Choice Awards na nomeação de Delena.)

  créditos.FonteTradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário