terça-feira, 18 de novembro de 2014

[NEWS] PAUL WESLEY FARÁ PARTE DO ELENCO DO FILME “CONVERGENCE”


EXCLUSIVO: Paul Wesley, a estrela de The Vampire Diaries, passa do sobrenatural para o científico com Convergence, um filme de ficção científica que será estrelado e produzido por ele.
 Os detalhes do roteiro estão sendo mantidos sobre sigilo, mas Convergence é descrito como um filme voltado para jovens na mesma pegada de FlatlinersThe Matrix, e Fight Club, baseado em um “fato científico” da vida real. Segue um grupo de engenheiros biotecnológicos, incluindo um estudante da MIT, que trabalham no subterrâneo, explorando uma nova tecnologia que vai além de suas expectativas e dos limites do controle humano.
O ator, diretor e produtor atualmente é Stefan Salvatore, em uma das séries de maior sucesso daCWThe Vampire Diaries. A série está na sexta temporada e retornará do hiatus de meia temporada com um episódio em Janeiro, que foi dirigido por Paul, o segundo desde que fez sua estreia como diretor na temporada passada.
“Em meus primeiros hiatus eu procurava por papeis mais indies que me separassem do que eu já estava habituado,” disse Paul, cujo personagem em Convergence em nada se assemelha ao seu papel de mocinho em The Vampire Diaries“Estou procurando por personagens que cometam falhas, porque meu personagem na série é bastante heróico. Não vou interpretar o protagonista em Convergence, mas sim um cara que insiste demais e pressiona demais, o que pode resultar em algo assustador.”
Paul se uniu ao produtor Adam Schroeder (que trabalhou em The Truman Show, Chronicle, Sleepy Hollow e no próximo filme da ParamountAttach) para levar as filmagens de Jeff Richard para Shangai a partir do financiamento da Crimson Forest Entertainment, que se situa em L.A. Os diretores ainda contam a China Film Assist e a Dadi Digital Cinema Ltd. como co-produtores do projeto, que é quase todo filmado na China, motivo pelo qual, espera-se contar com algum talento chinês no elenco. Justin Begnaud e Jonathan Lim estão produzindo Convergence e Benjamin Tappan será o produtor executivo. As filmagens devem começar na próxima primavera, em ShangaiAtlanta.
“Estamos muito ansiosos para trabalhar com Paul Wesley neste projeto e acreditamos que o filme terá muita audiência em uma escala global,” disse Lim, presidente da Crimson Forest Entertainment.“O enredo e o elenco estão perfeitamente alinhados com os nossos objetivos e esperamos chegar em 2015 com uma equipe e um elenco talentosos.”
Paul também estrela o próximo drama da IFC, Before I Disappear, que ele também produziu, e o filme Amira e Sam produzidos pela Drafthouse Films.

Fonte: Deadline
Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore


Nenhum comentário:

Postar um comentário