sábado, 1 de fevereiro de 2014

SPOILERS: CAROLINE FICA COM CIÚMES DA “PROXIMIDADE” DE STEFAN E ELENA




No mais recente episódio de The Vampire Diaries, Katherine se tornou um passageiro no corpo de Elena, e todo o inferno está prestes a cair sobre os irmãos Salvatore. Elena pode estar apaixonada por Damon, mas o Salvatore favorito de Katherine é Stefan, e ela está prestes a quebrar alguns corações – incluindo o de Caroline!
De acordo com o TVGuide.com, “Caroline vai ficar muito ciúmes de Stefan e proximidade recém-descoberta com Elena.” Mas não fiquem muito animados, Steroline shippers. Estamos pensando que Caroline está com ciúmes por que o seu melhor amigo está saindo com Elena, especialmente quando ele não está exatamente saindo com ELENA (vocês me entenderam). Por enquanto, não há intenção de fazer Stefan ter uma conexão romântica com Caroline.
“Caroline e Stefan são realmente belos amigos e vamos continuar a fazer brilhar aquela bela amizade”, Julie Plec disse ao TVGuide.com. “Vamos ver se ele evolui para algo mais ou se cada um deles vai em sua própria direção.”
Isso explica por que Caroline encontra um novo amigo em Luke, um estudante gay “sarcástico e bonito” no Whitmore. Estamos animados para ver Caroline fazer novos amigos fora do seu círculo em Mystic Falls, por que quando souberem que ela transou com Klaus, os amigos não ficarão tão felizes.

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário