sábado, 1 de fevereiro de 2014

FÃS FAZEM PETIÇÃO PEDINDO À JULIE PLEC MAIS DE KLAROLINE




O episódio 100 de The Vampire Diaries foi cheio de grandes cenas mas, sem dúvida, Caroline e Klaus foram quem nos tirou o fôlego com sua ‘brincadeirinha’ na floresta. A cena quente foi uma grande vitória para os Klaroliners, mas com a promessa do encontro romântico veio a dura consequência: Klaus a deixaria para sempre e nunca mais voltaria.
Após o episódio marcante ir ao ar,  Julie Plec abordou o futuro do relacionamento de Klaroline, observando que cada personagem está criando sua própria história e que, por enquanto, “isto é para o bem”. Essa idéia de fim do casal, acabando com um dos maiores fandoms em toda televisão deixou os fãs incomodados. Na verdade, alguns fãs se uniram e começaram uma petição no Change.org pedindo para Julie deixar Klaroline “finalmente ter a sua chance” e dar aos fãs o que eles querem.
“Nós queremos Klaus e Caroline juntos porque eles são tão complexos e trabalham perfeitamente juntos.” Jade Lee, uma jovem de 22 anos, co-líder da petição disse exclusivamente ao WetPaint:”Acreditamos que o caminho para a redenção de Klaus é através de Caroline. As sua cenas são quando Klaus mostra sua humanidade. Ninguém pode negar isso.”
E enquanto a idéia de conseguir ganhar a atenção de Julie pode parecer complicado para alguns, Jade diz que os organizadores da petição estão esperançosos de que eles serão ouvidos. “Acreditamos que a CW deve ouvir-nos, nós, como os espectadores somos importantes. Sem nós, não haveria série,” disse ela. “Não há nada de errado em ser apaixonado por dois personagens. Acreditamos e temos fé em nosso fandom de que possamos ser ouvidos. ”
Embora existam muitos fãs de Klaroline que gostariam de ver seus personagens favoritos juntos para sempre, o fato de que os dois personagens fazem parte de séries separadas(Caroline em TVD e Klaus em The Originals) Julie e seus colegas escritores tem de enfrentar o desafio de conseguir juntar os dois. E embora possa parecer o fim deste shipperdom por enquanto, pelo menos, os escritores de ambos os shows têm abordado a conexão e usou-o como um ‘motor’ para o enredo.
No primeiro episódio de The Originals desde o 100 º episódio de TVDMarcel fez uma piada sobre viagem de campo Klaus para ver Caroline, dizendo: “Você está de bom humor. Você devia visitar Mystic Falls com mais frequência”. E no mais recente episódio de TVD, Caroline fez a confissão surpreendente de seu encontro na floresta para ‘Elena’ que, em seguida, contou a fofoca alto o suficiente para Tyler ouvir, dando aos pombinhos muito para conversar nos episódios que estão por vir.
Dito isto, os pedidos da petição para que Caroline de Mystic Falls vá para Nova Orleans seria uma grande jogada, e fácil para os escritores. “Há momentos em que ficamos vários episódios sem ver Caroline,” diz na petição. ” No momento, a personagem de Candice Acolla não tem uma história real. Nós gostaríamos se ela fosse para The Originals onde sua personagem poderia ter crescimento e ser totalmente explorada.”
Dado o fato de que as duas séries estão indo tão rápido para trajetórias distintas, planejar outro encontro Klaroline seria complicado, e nós entendemos completamente a intenção de Julie e os outros escritores, mas com a petição chegando à 15.000 assinaturas, é difícil não notar a ‘devoção’ dos fãs Klaroline.
“Gostaríamos de agradecer à Julie Plec pela criação de um romance épico como Klaroline, mas seria um desperdício de potencial deixar de lado”, continuou Jade. “Somos um fandom muito apaixonado e fiel, e se alguém acha que estamos indo a lugar nenhum, eles estão errados. Cada dia os Klaroliners crescem e se tornam mais forte e mais determinados. ”
O que você acha sobre a petição “Save Klaroline”? Você está satisfeito com a resolução atual entre os dois na tela ou você também quer mais? Comente!
Tradução: Raquel de Oliveira | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário