quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SPOILERS SOBRE O NOVO-ANTIGO DAMON




Se você está esperando por uma rápida redenção de Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries vocÊ deveria segurar sua respiração. O Salvatore está de volta eem sua antiga forma no sneak peek da TV Guide do episódio de amanha a noite: 5ª temporada, episódio 13 (“Total Eclipse of the Heart”). E Stefan (Paul Wesley) não está muito satisfeito com isso.
Parece que Damon e seu novo-antigo amigo Enzo (Michael Malarkey) não terminaram seus assassinatos. Depois de deixar o corpo do pobre Aaron Whitmore no caminho para o Canadá, eles têm um novo alvo em mente – mas eles têm que encontrá-lo primeiro.
“Você, por acaso, não ouviu do Dr. Wes Maxfield, ouviu?” Enzo pergunta a Stefan, quando ele está mergulhado nas infinitas bebidas destiladas da mansão Salvatore. “Ele é o próximo na lista de Augustine e ele é um diabinho traiçoeiro.”
Stefan nem se incomodou em responder Enzo, ao invés perguntou seu irmão: “Esse é o plano? Matar os Augustine, e depois voltar a ser o sádico, psicótico você?”
Mas será preciso mais do que o julgamento de Stefan para trazer o bom Damon de volta – pelo menos por agora. Ele fala para Stefan: “Acontece que eu gosto do meu velho e sádico eu, Stefan … Portanto, encontre outro passatempo, irmão, porque eu não estou a fim de ser salvo.” Enzo sugere impressionantemente golfe ou scrapbooking como possíveis alternativas. Sim, gostaríamos de assistir um episódio inteiro sobre Stefan scrapbooking. Além disso, ele vai precisar começar a recolher novas memórias agora que ele queimou seus diários na lareira.
“Vamos lá, Damon. Você é melhor que isso,” Stefan tenta novamente.
Damon educadamente discorda: “O contrário meu irmão. Eu sou melhor assim.” Parece que o sádico Damon está aqui para ficar por um tempo! Dedos cruzados para que o Scrapbooking de Stefan não vá muito longe.

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário