quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

E SE OS ORIGINAIS PUDESSEM MORRER COMO OS VAMPIROS COMUNS?




E se a Família Original pudesse ser morta como acontece com os vampiros comunos? Claro, isso parece ser uma pergunta boba agora, mas em um artigo recente da Entertainment Weekly, a produtora executiva Julie Plec nos deixou entrar em maiores debates da sala dos roteiristas de TVD. O que, obviamente , levou-nos ao buraco do coelho da televisão chamado “se“. 
Eles provavelmente estariam todos mortos
A família original começou em TVD como os vilões do show. E os vilões, em geral, eventualmente fazem em programas de televisão? Morrer. Julie admitiu que tinha toda a intenção de matar Klaus no final da 3 ª temporada, se a rede não tivesse intervindo: “Klaus, nós estávamos para matá-lo no final da 3ª temporada, porque ele era o vilão. Quando começamos lançando essa ideia, o estúdio teve um ataque cardíaco. Eles olharam para nós e disseram é tão raro você ter um personagem e um ator como este que se conecta com o público, que irrompe, que o ator é tão talentoso e funciona tão bem neste show. Disseram que se eu o matasse, estaria cometendo um grande erro.”
Uau. Você ouve um monte de criadores de televisão sobre as maneiras pelas quais uma rede podem arruinar seu show, forçá-los a tomar decisões narrativas que não fazem sentido. É refrescante ouvir uma história em que aconteceu o contrário. Bem feito, figurões da televisão!
Klaroline não teria acontecido
Um mundo com Klaus morto no final da terceira temporada é um mundo sem Klaroline, e isso não é um mundo em que queremos viver. E o pior de tudo, nenhum sexo híbrido-vampírico no episódio 100. Se a família original tivesse morrido, Klaus teria morrido como um total vilão conhecido apenas por matar a tia Jenna. Sim, ele ainda é terrível. Mas… ele pinta quadros de flocos de neve gigantes! Nós nunca saberíamos disso ! E se Klaus tivesse morrido na 3ª Temporada, Tyler não teria que romper com Caroline para ir vingar a morte de sua mãe, o que significa que Forwood ainda poderia estar acontecendo.
‘The Originals’ nunca teria sido iniciada
E, finalmente, a maior e mais grave alteração no legado de TVD sem uma imortal família original? Nós provavelmente nunca teríamos chegado a ver um dos nossos novos shows favorito: The Originals, também conhecido como o spin-off de TVD. Nós não saberíamos sobre Marcel ou Davina ou perceberíamos que o French Quarter é secretamente dirigido por vampiros e bruxas e Padre Kieran. Pior de tudo, nunca teríamos descoberto que Elijah e Klaus tiveram um clube do livro ou que Rebekah começou seu próprio feriado!
Sim, o mundo sem uma imortal família Original é verdadeiramente um lugar ruim.

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário