quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER COMENTA SOBRE O GOSTO MUSICAL DE SOPHIA BUSH



Ian Somerhalder causou caos no Twitter no começo da semana quando ele perguntou a seus seguidores se eles queria ser seu par para o Valentines Day, mas parece que o galã de The Vampire Diaries já tem alguém em mente, já que ele falou muito sobre Sophia Bush e seu gosto musical noite passada.
Como Sophia foi atriz em One Tree Hill, ela pode fazer a namorada perfeita para Somerhalder, que já namorou sua co estrela de TVD Nina Dobrev e parece que está definitivamente interessada em iniciar uma conversa com a bela, dizendo que admirou a “Terça Tune”dela no Twitter ontem.
Ian re-twittou um post de Sophia, “@SophiaBush @dawestheband vou colocar isso no modo repeat do meu iPod para ontem!”
Enquanto isso, apesar da mensagem de Ian para Sophia, isso não o impediu de relembrar seu romance com Dobrev no fim de semana, a agradecendo pelos bilhetes do Super Bowl que ela comprou para ele no ano passado.
Enquanto Ian e Nina podem ter se separado, eles não fizeram deixaram a amizade de lado, já que Dobrev recentemente falou sobre o beijo na bochecha que Ian deu a ela quando eles ganharam o prêmio de melhor em química em tela do People Choice Awards no mês passado.
Falando com a E!News, Nina que interpreta Elena na série disse:
“Foi apenas honesto. Tudo isso foi de verdade.Eu estava tentando advinhar, tipo o que você fala nessa situação?
“Nós estavamos tipo, bem, nós estamos bem, nós somos amigos e co-estrelas. Ele é uma boa pessoa, eu sou uma boa pessoa… Quero dizer, eu acho que eu sou fantástica. Então não precisa ser estranho e todos esperavam que fosse estranho. Nós fazemos graça um cou o outro e nos divertimos.”
Revelando que ela continua respeitando Ian mesmo que não esteja com ele, Nina continuou:
“Se você está com alguém por tanto tempo, obviamente tem qualidades nessa pessoa que você gosta e isso não muda só porque você não está mais junto.”
“Eu tenho um enorme carinho e respeito por ele,” ela adcionou. “Isso não muda, isso não deveria mudar, de outra forma porque eu teria ficado com ele?

  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF


Nenhum comentário:

Postar um comentário