#The Vampire Diaries tem sido uma das séries de maior sucesso da atualidade. Exibida pela emissora The CW, foram 8 anos de muita emoção, 8 temporadas com histórias maravilhosas e 171 inesquecíveis episódios. Nesta última sexta-feira (10), foi ao ar o último episódio. Depois das oito estações, os fãs tiveram que se despedir dos vampiros para sempre.
No entanto, de acordo com o TVLine, Julie Plec, produtora da série, pretende fazer um novo spin-off, aproveitando toda a história de The Vampire Diaries.
Existem notícias e rumores que dizem que a nova série será sobre a escola de seres sobrenaturais que Alaric e Caroline Forbes abriram, no final do último episódio de TVD. Até o momento, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
"Eu pretendo dar continuidade para o universo de Vampire Diaries. Agora, eu quero aproveitar as férias e, quando voltar, veremos o que poderá ser feito", disse Plec, em entrevista à imprensa norte-americana.
Outra boa notícia para os fãs que acompanhavam TVD e que assistem a #The Originals é que Joseph Morgan, intérprete de Klaus, não pretende deixar o elenco de TO. O ator estava presente na reunião da série derivada dos X-Men, apenas para ajudar na leitura das falas dos personagens que não puderam estar presentes na pequena reunião.
The Originals está prestes a iniciar a quarta temporada. Na próxima sexta-feira (17), acontecerá estreia da sua nova estação, uma semana após o final da sua série mãe, The Vampire Diaries.

Detalhes da nova temporada de The Originals

A nova temporada da série promete ser a mais sombria de todas. Ela terá como foco Hope, filha de Klaus e Hayley. Agora, a menina vai estar com 7 anos de idade e com seus poderes em desenvolvimento. Em busca pela cura, para salvar a sua família, a menina vai acabar se envolvendo com muita magia negra. Um dos episódios desta quarta temporada é intitulado de Voodo Child.
E então, você ficou feliz com a notícia da nova série originada de Vampire Diaries? Ansioso para a estreia de TO? Deixe abaixo o seu comentário