sábado, 1 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER DEFENDE O JEITO QUE DAMON TRATOU KATHERINE EM SEU LEITO DE MORTE




Ambos Damon e Elena passaram por tempos difíceis após o término em “The Vampire Diaries”, e Damon encontrou um típico comportamento de Damon para lidar com sua dor e miséria: Finalmente se vingar de Katherine enquanto ela estava fraca e em seu leito de morte.
Damon usou seus poderes de controlar a mente na garota que estava morrendo, fazendo com que ela tivesse alucinações sendo esfaqueada no estômago pela tia Jenna, tendo os dedos decepados pelo John, atormentando-a com o fato de que seu ex Elijah não estava vindo salvá-la de Damon ou dizer adeus, e fazendo-a reviver seu dia mais traumático várias vezes (quando ela chegou em casa, na Bulgária ao descobrir que Klaus havia massacrado toda a sua família).
Muitos fãs de “TVD” acharam terrível o tratamento de Damon em Katherine enquanto ela estava morrendo foi longe demais e muito trivial. Mas Ian Somerhalder acha que Damon teve justificativa em suas ações por causa de toda a dor e sofrimento que Katherine o fez passar.
Quando o Zap2it falou com Somerhalder no set em Atlanta, ele explicou porque Damon fez isso com a vampira de 500 anos.
“Damon quer Katherine mortinha, porque ela o lembra tudo terrível que ele já fez “, disse Somerhalder.” Ela o ensinou a matar, o ensinou a apreciar matar. E eu aprendi que o ressentimento é a raiva por algo que você permitir que acontecesse. Acho que Damon vitimiza-se quando se trata de Katherine, dizendo: “Ela fez isso comigo, ela fez isso para mim.” Mas na verdade, ele tem um ponto. ”
Mesmo que Damon tome suas próprias decisões, Somerhalder acredita que Katherine ajudou na formação do homem que ele é hoje. “Isso parece um pouco distorcido, mas se uma criança é abusada por um adulto, o que é totalmente errado, aquela criança não tem voz no assunto”, diz Somerhalder. “Katherine fez uma coisa muito parecida com Damon, onde ela o obrigou a se apaixonar por ela, ela o obrigou a fazer todas essas coisas, o que não era certo. Ela o transformou em um monstro, e ele não foi capaz de parar. ”
É claro, Somerhalder admite que Damon tem o poder dentro de si para ser uma pessoa melhor, como Stefan tentou fazer com sua vida. “Stefan, embora tornou-se um monstro, ele treinou-se para não ser assim”, diz Somerhalder. “Em última análise, Damon está vitimando a si mesmo e ser um bebê sobre isso, mas ele tem um argumento. Quero dizer, ele tem tanta raiva. Imagine esperar por alguém por 150 anos …”
Tuda raiva reprimida para ambos Katherine e ele mesmo, juntamente com o rompimento recente, é o que levou Damon a atormentar psicologicamente Katherine em seu leito de morte … e não espere que a atitude de Damon mude tão cedo, especialmente agora que Katherine mais uma vez fez a vida de todos mais complicados, tomando o corpo de Elena.
“Ele a odeia. E ele só quer que ela vá embora. Ela causou muitos problemas,” Somerhalder disse.” E para Damon, se você vai causar uma série de problemas, é melhor você dar alguma coisa – se é um tempo no quarto, bebida alcoólica, diversão – é bom que seja algo que possa valorizar ”
Nós duvidamos que Katherine vá pagar por seus crimes com Damon tão cedo.
Fonte
Tradução: Yasmin Gallo. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário