sábado, 1 de fevereiro de 2014

LEAH PIPES ESTARIA NOIVA?




Nós não sabemos muito sobre Leah Pipes ( Cami O’Connell), mas podemos ter acabado de descobrir um fato interessante sobre a atriz. Parece que a linda e loira pode ser umas das novas estrelas a andar pelo corredor de uma igreja em breve. Depois de compartilhar uma foto no Instagram cheia de revistas de noivas, nos fez pensar: Leah está noiva? Você pode conferir a suposta foto que revelaria o suposto casamento.
1312014-115730-AM-1391193132
 Instagram
Foto: Leah Pipes lendo revistas de casamento
“No caso de alguém me perguntar, obviamente, como eu vou passar o meu dia de neve. # theoriginals “, Leah posta e legenda este trecho na foto do Instagram no dia 30 de janeiro. Na foto, temos um vislumbre do gato precioso de Leah e uma série de revistas, incluindo The Knot, Noivas e Véu. Parece que alguém está estudando sobre o assunto, não é?
Mesmo Julie Plec (conhecida como Rainha da CW) se envolveu na especulação , tweetando de volta para Leah: ” @leahmariepipes você noivou ou isso é apenas seu jeito de aproveitar o tempo livre?” Sim, foi o que ela disse !
Nós não sabemos se Leah está mesmo namorando alguém, muito menos noiva, mas talvez ela é apenas uma dama de honra ou está abastecendo sua obsessão com casamentos, fazendo uma leitura leve .
Nós em torno das interwebs encontramos um vídeo de Leah delirante sobre sua vida de solteiro no Access Hollywood. E enquanto o vídeo não tem uma data de publicação, ela menciona ser uma jovem de 21 anos, então nós estimamos que, já que ela tem atualmente 25 que ela estava de volta à 2010.
“Estou tão sozinha que dói agora”, disse ela na época. “Dói muito. Estou passando por essa fase realmente onde eu tenho um gato, todas as 11 temporadas de MASH , realmente uma grande televisão, e tricô, eu faço tricô. Eu não tenho nenhuma necessidade de deixar meu apartamento”.
Billy Bush parecia um pouco chateado e sugeriu Leah encontrar um namorando. “Eu deveria sair , eu só estou com preguiça de namorar, na verdade”, Leah brincou, dizendo que ela iria cancelar um encontro para assistir a Sex and the City.
Temos certeza de que as coisas mudaram desde 2010, mas nós definitivamente precisamos de confirmação antes de iniciar o envio de boas maneiras os parabéns à Leah .
Você acha que Leah está noiva? Ou ela é apenas uma dama de honra? Ou ela é uma pessoa obcecada por casamentos?
Deixe sua opinião nos comentários   e deixe-nos saber !

Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário