sábado, 1 de fevereiro de 2014

DAMON SALVATORE DEIXA OS FÃS LOUCOS DEPOIS DO EPISÓDIO 5×12 “THE DEVIL INSIDE”




Os fãs de Vampire Diaries mal tiveram tempo de se recuperar do episódio da semana passada, e na noite de ontem, o drama continuou a todo vapor, quando o personagem de Ian SomerhalderDamon, matou um personagem popular.
Aviso: Esse post contém spoilers, para quem ainda não assistiu ao episódio da noite passada.
Aaron (Sean Whitmore) parece ter chego ao seu fim, depois que o “diabólico” Damon o matou no final do episódio The Devil Inside.
Anteriormente, Damon disse para ele deixar a cidade e nunca mais voltar, mas decidiu matá-lo no último minuto, depois que “Elena” (Nina Dobrev) terminou com ele: “Acabou.”
O que ele não sabia, entretanto, era que Katherine (também interpretada por Dobrev) estava em controle do corpo de Elena… então, ele acabou matando Aaron por nenhuma razão particular. Oops.
Também no episódio da noite passada, o relacionamento entre Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) parece estar esquentando, e Katherine tentou descobrir onde seu corpo estava depois da troca de corpos da semana passada.
O centésimo episódio, que foi ao ar dia 23 de janeiro, garantiu impressionantes números de 2.72 milhões para a The CW, acima dos 2.44 que sintonizaram a emissora na semana anterior.

  créditos.Tradução: Jennifer.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário