sábado, 1 de fevereiro de 2014

PROMO ESTENDIDA DE “TOTAL ECLIPSE OF THE HEART”: DENZO SÃO AMIGUINHOS DE ASSASSINATOS!




O antigo e malvado colega de cela de Damon, Enzo (Michael Malarkey) foi deixado de lado durante o centésimo episódio de The Vampire Diaries, mas voltou com sua vingança no episódio 5×12 “The Devil Inside”. E, a partir do que é mostrado na promo estendida do episódio 5×13 “Total Eclipse of the Heart”, ele não vai embora tão cedo!
Todo mundo ama o Enzo
Ok, talvez não amem, mas todo mundo parece falar sobre o antigo vampiro Augustine no episódio da semana que vem. No começo do vídeo, nós vemos Nadia (Olga Fonda) perguntar, “Quem é Enzo?”, em seguida vemos cenas de Katherine (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) dizendo o nome dele também. O cara é popular!
Stefan não está impressionado
Ainda no começo do vídeo, nós vemos o homem do momento – Enzo, em pessoa – estendendo sua mão para cumprimentar Stefan. Cara, mesmo depois de mais de 60 anos de tortura, Enzo não perdeu as boas maneiras. Stefan, por outro lado, não está no clima de ser bacana. Ele ignora a mão de Enzo e se vira para Damon (Ian Somerhalder) e pergunta, “O que? Vocês são amiguinhos de novo? Amiguinhos de assassinatos?”
Damon e Enzo são amigos de assassinatos
A partir dessa promo, Damon e Enzo vão entrar em uma aventura mortífera. No vídeo, nós vemos duas mulheres mortas. “Qual é, Damon”, diz Stefan cujo trabalho nesse episódio aparentemente é fazer careta para o irmão. “Você é melhor do que isso.” Ele é mesmo?
Damon gosta de sua nova versão
Digam o que quiserem sobre o Damon Homicida, mas o cara certamente parece se divertir. Damon discorda do que Stefan pensa: “Pelo contrário: Eu sou melhor assim.” Enzo ri. Sim, esses dois são perfeitos um para o outro.
Jeremy corre perigo!
O Little Gilbert deveria ter ficado fora da cidade. Na promo, nós vemos alguém enfiar um saco plástico na cabeça de Jeremy enquanto ele está dentro da mansão dos Salvatore. Sério mesmo, Damon? É melhor essa pessoa não ser você! Existe o fato ‘matar pessoas’, e existe o fator ‘matar pessoas com quem você vive’. Você precisa colocar um limite em algum lugar.
Novo dia, novo baile.
Nós achamos que o título do episódio, “Total Eclipse of the Heart”, foi uma não-tão-sutil referência a algum tipo de baile dos anos 80. E, qualquer que seja a era que TVD esteja prestes a celebrar, algum tipo de festividade vai acontecer. Nós vemos Stefan dançando com “Elena” (leia-se: Katherine). “O que Damon fez agora?”, ela pergunta. Vai com calma no aborrecimento, Katherine. Não se esqueça: Espera-se que Elena ainda esteja apaixonada por Damon. Talvez?
Briga no bar!
É como se Damon estivesse tentando chegar os itens em alguma caçada Anti-Herói, porque parece que ele e Enzo estão entrando em uma briga de bar. Nós vemos um cara aleatório ser jogado pelo ambiente, depois uma cena de Damon e Enzo parecendo defensivamente ameaçadores. Próximo item da lista: roubar doce de uma criança.
O irmão caçula vai ao resgate!
Aparentemente, Stefan não vai ficar esperando por Damon tomar a decisão certa sobre largar seu amiguinho de assassinatos. Nós vemos ele e Enzo lutando nas florestas de Mystic Falls, e Stefan parece estar ganhando. “Deixe meu irmão fora disso”, ele diz a Enzo. “O que eu fizer com você, Enzo, vai ser o final.” Caramba! Nós esperamos que essa cena não termine com outro vampiro preso em um cofre no fundo de uma pedreira. Estamos sentindo uma super vibe do Silas nessa cena.

créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário