sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Onde Ian Somerhalder mora?

Mais perguntas respondidas com o intuito de esclarecer a curiosidade dos fãs.








Se tem uma coisa que as pessoas querem saber sobre o sexy Ian Somerhalder(Damon Salvatore em The Vampire Diaries), é como ficar mais perto dele – muito mais perto dele! Embora a gente saiba qual a cidade que Ian mora, seu atual endereço é privado – algumas coisas precisam ser sagradas, galera. (E, não, nós não temos o endereço dele, seus stalkers!). Ian tem família em Mandeville, Louisiana, mas não é lá que ele realmente mora.
Ian tem sua própria propriedade na cidade natal de Louisiana (uma pizzaria), mas passa seu tempo entre Los Angeles (Venice Beach) e Atlanta, Georgia, onde The Vampire Diaries é gravado em cerca de nove meses por ano. Sobre sua casa na Califórnia, ele disse para o HolidayGoddess.com, “Eu moro em Venice, na fronteira de Santa Monica, e é lá que eu passei cada manhã e cada início de noite”.
Quem sabe, talvez você o encontre no Whole Foods em Atlanta ou em Los Angeles – ele é um grande fã de comidas naturais!



créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

10 comentários:

  1. MDS eu amo muito ele ... <3 queria ver ele um dia ... sabe ... assisto diário de um vampiro eu amo na verdade só que eu acho que isso nunca vai se realizar porque eu tenho 13 anos e moro em são joao da boa vista ...

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Ribeirão preto tenho 14 anos, e acho que pra poder realizar esse sonho você precisa saber o Inglês mais do que tudo, depois arrume um trabalho e junte dinheiro ate você ficar de maior ate lá você já vai ter um bom dinheiro, depois você faz seu passa porte e vai para a cidade onde ele mora (quem sabe onde ele mora né?) bom meu sonho também é conhecer ele mais pra se realizar é necessário todo esse processo

    ResponderExcluir
  3. Amooo Muito Ele Quem Dera Eu Um Dia Conhecer Ele Te Amoo Ian,Meu Sonho É Te Conhecer Um Dia ❤

    ResponderExcluir
  4. Amo o Ian keria um dia conhece ele...Sonhoo♥️Iaan Meo niver ta chegando 30/08😹♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Amo muito o ian sonho um dia poder conhece-lo❤️😍

    ResponderExcluir
  6. Eu amo muito ele meu sonho e o conhecer pessoalmente

    ResponderExcluir
  7. O niver dele esta chegando!!!! 08/10 niver do ian meu amor

    ResponderExcluir
  8. Eu ja assistir duas vezes a série e estou começando a assistir dnv pq eu amo o ian Somerhalder. Eu choro vendo as fotos dele TD oq eu queria era ser a esposa dele 🙏kkkk sei q é impossível mas msm assim eu o amo.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou brasileiro, mas sou fluente em ingles, tenho casa em miami, então, tenho chance de conhece-lo eu acho!
    Ian, i love u, I believe one day I'll see u. I LOVE U IAN!!! (YOU - u)

    ResponderExcluir