domingo, 18 de novembro de 2012

Os sentimentos de Caroline por Klaus e seu vínculo com Stefan



Às vezes é difícil ser um fã de CarolineThe Vampire Diaries adora brincar com nossas emoções! Em um minuto descobrimos que Tyler traiu nossa garota com uma lobinha. No próximo minuto descobrimos que Tyler não traiu Caroline, e a loba na verdade não é uma simples rapariga, mas uma salvadora de vidas mestre em quebrar vínculos. Em um minuto Caroline está quase desmaiando por um desenho de pônei queKlaus fez para ela, e no próximo minuto ela está ajudando seus amigos a conspirar a morte do vilão. Nós não sabemos mais o que sentir.


Felizmente, temos Candice Accola para nos direcionar e nos dar dicas sobre a agitação interna de Caroline e onde ela fica no meio de todo o triângulo amoroso.



Semana passada ficou muito claro que Caroline e Hayley não serão melhores amigas tão cedo. Elas unirão forças por causa de Tyler?
Candice: Bem… Hayley tem uma meta a realizar, e Caroline quer apoiar Tyler. Então veremos elas interagir, mas sempre existirá uma tensão no ambiente. Ambas querem apoiar a causa, e para Caroline, a causa é apoiar Tyler. Para Hayley, a causa é apoiar a causa.

Nós obviamente adoramos o que Tyler está fazendo, e amamos a ideia de ele e Caroline se posicionarem contra um mal maior, mas estamos um pouco preocupados em relação ao que isso significará para o relacionamento deles com Hayley estando por perto e Klaus se mudando. São essas as primeiras rachaduras do alicerce?
Essa é a primeira vez que eles não estão apenas lutando por seu relacionamento; eles estão lutando por algo maior do que isso. Um relacionamento verdadeiro seria capaz de resistir aos altos e baixos que essa luta pode trazer, mas eles são jovens, e eles já trabalharam tanto pra chegar em uma boa situação dentro desse relacionamento, então eu acho que eles precisarão ser mais fortes do que pensaram.
Devemos ficar preparados para um coração partido?
Oh, eles definitivamente terão alguns obstáculos para superar, mas agora, eles ainda estão bem. Eles estão muito determinados. Caroline ama Tyler, ela o quer, e ela tem trabalhado duro para estar com ele e ser feliz. No momento, ela se sente forte e está em um ponto que ela só quer apoiar as pessoas que ama e fazer o que é certo.
Surpreendentemente, vimos pouca interação entre Klaus e Caroline até agora nesta temporada, mas existem fotos dos próximos episódios que mostram os dois ficando um pouco mais próximos.
Nós definitivamente temos muitas cenas de Klaus e Caroline por vir. Isso nos permitirá ver o lado agradável de Klaus. O que é tão atraente para os fãs e tão divertido para nós, é que isso é sexy, porque toda cena em que os dois estão, existe um empurra e puxa. Parece um jogo, e é tão frustrante quanto um, eles são muito engraçados de assistir. Esse é o atrativo com esses dois personagens. Os jogos, contudo, também podem levar à perspectivas reveladoras e à verdades, te permitindo enxergar um pouco mais fundo em ambos.
Não é fácil amá-lo, considerando toda a coisa de assassino em massa, mas deve existir algo que atraia Caroline em Klaus, além de seu sotaque e seu rosto. Ele salvou a vida dela uma vez ou duas.
Klaus a salvou. Eu também acho que ela gosta do controle que têm sobre ele. Ela gosta, pois essa é a primeira vez em sua vida que ela sentiu que é melhor.
Semana passada, Julie Plec disse que enquanto Klaus pensa que o relacionamento de Caroline e Tyler é fraco, ele irá aproveitar a oportunidade e fará uma jogada. Como Caroline lida com ele estando mais a frente?
A Caroline que conhecemos na 1ª temporada teria dormido com ele na última temporada, mas a Caroline de agora diz, “Não. Não é o que eu quero. Eu sei todas as coisas ruins sobre você”. Estamos lidando com um vampiro original que é um assassino em massa, e não é necessariamente relacionável, mas quando você humaniza a situação, é só questão de – Caroline costumava ficar com caras maus. Ela ficou com Damon. E agora esse novo vilão que fala suavemente chega à cidade e ela diz, “Quer saber? Eu já sei como essa história termina. Eu sei exatamente como você será, e eu não quero mais isso, então você pode me perseguir até o sol nascer, mas eu ainda vou saber melhor”. É uma evolução muito engraçada que temos visto com a personagem Caroline.
Estamos sempre agradavelmente surpresos pela sua química com Paul Wesley quando vocês têm cenas juntos. Como a amizade de Caroline com Stefan irá progredir agora que as coisas estão difíceis entre ele e Elena?
Eu acho que a maior luta de Caroline é paralela com a maior luta de Stefan. Esta é uma temporada que Caroline realmente quer fazer a coisa certa pelas pessoas que ela se importa. Ela reconhece o que é a coisa certa, e não pode ignorar isso. Isto coincide com Stefan, que quer muito fazer a coisa certa, quer que Elena cresça e experimente ser uma vampira de uma maneira perfeita, segura e certa. Ele praticamente está refazendo a maneira que ele virou vampiro através de Elena. Ele está tendo uma nova chance, e ele quer que as coisas sejam de um jeito, mesmo que não seja a melhor coisa para ela, ele quer que seja certo. Caroline quer ser forte e apoiar Tyler, mas ela não necessariamente acredita em apoiá-lo. Ela não tem certeza se ele está fazendo as coisas da maneira certa, então ela está em conflito. Ele provavelmente está arriscando sua vida, e ela não gosta disso, e Stefan está se sentindo assim com Elena. Eu acho que é daí que vem o laço de amizade. Ambos estão tentando apoiar as pessoas que amam, mesmo não concordando com a maneira que elas estão vivendo suas vidas no momento. Existe uma linda amizade que está em contínuo crescimento desde a 2ª temporada – as raízes ainda estão lá, e poderemos vê-las crescer agora.
Fonte: Zap2it
 créditos  Tradução: @li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário