quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

AS CENAS DE DAMON SALVATORE QUE PARTEM NOSSOS CORAÇÕES




Se The Vampire Diaries destrói corações como forma de arte, Damon Salvatore (Ian Somerhalder) é uma de suas ferramentas mais efetivas. Ninguém mais consegue fazer aquela cara de coração partido como o Damon (talvez seja porque ele tenha a visto nos rostos das inúmeras pessoas das quais ele literalmente arrancou o coração). Qualquer que seja seu segredo, aqui está uma lista das cenas mais tristes de Damon. Espero que vocês tenham um lenço!
-Stefan faz Damon completar a transição (1×20)
Um dos melhores e mais tristes episódios de todos os tempos, foi a história de como o Damon e o Stefan se tranformaram em vampiros no episódio “Blood Brothers”, da primeira temporada. Quando Elena acredita que Damon vêm punindo Stefan durante último século por ter deixado Katherine morrer, e Damon diz a verdade a ela: ele tem o punido Stefan por tê-lo obrigado a completar a transformação para se tornar um vampiro. Os flashbacks da Guerra Civil nos mostram que Damon queria morrer, mas Stefan o persuadiu a se alimentar. A revelação de que o Damon nunca quis ser o monstro imortal que ele eventualmente se tornou não justifica nenhuma de suas atitudes, mas as transforma em algo muito mais trágico.
-Ele conta para Elena que a ama, e depois a faz esquecer (2×09)
Na 2ª temporada, TVD ainda estava firme no modo Stelena, mas aparentemente, ninguém avisou ao Damon. Ele confessou seu amor por Elena uma noite em seu quarto, falando que “Porque eu te amo… Eu não posso ser egoísta com você.” E depois ele a fez esquecer. Foi muito triste, mas também muito legal porque, quando Elena virou vampira duas temporadas depois, ela se lembrou. Boa jogada, TVD. Boa jogada.
-Rose morre em seus braços (2×12)
Fale sobre lágrimas caindo! Quando a Rose foi mordida por um lobisomem, significou muito para Damon ,o suposto vampiro de coração frio abraça Rose enquanto ela morre pelo veneno. Ele imagina os dois juntos num sonho maravilhoso e, quando ela está muito feliz, ela a mata piedosamente. Para um relacionamento que não durou tanto assim, esse foi um momento de partir o coração.
-Katherine diz para ele que ela nunca o amou (2×01)
Em seu coração, Damon é um romântico perfeito. E é isso que torna tão triste o seu amor não correspondido por Katherine. Damon amou e sentiu saudades da Katherine por 145 anos, acreditando que ela estava presa numa tumba em Mystic Falls, onde ele não podia entrar. Quando a tumba foi aberta finalmente, entretanto, descobrimos que Katherine nunca esteve lá dentro. Ela esteve “vagabundeando” pelo mundo sem Damon por todo esse tempo. Na premiere da segunda temporada, Damon diz que esquece tudo o que aconteceu para que eles possam recomeçar. Ele a amava tanto assim.E ela diz a ele: “A verdade é que eu nunca amei você. Sempre foi o Stefan.” Desagradável.
-Ele termina com Elena (5×10)
Tem sido episódios difíceis para Delena, e tudo começou quando Damon decidiu que precisava terminar com a Elena, para que ele não corrompesse a bondade dela com a sua maldade. Ou algo do tipo. Assisti-lo gritar “Pare de me defender!” para a Elena, foi algo muito difícil de ver. Especialmente agora que sabemos o que vem pela frente no romance dos dois.
-”Elena” termina com ele (5×12)
Você deve ter adivinhado que foi a cena do episódio da semana passada, que deu início a essa lista. Assistir Elena correr para os braços de Damon, apenas para ter Katherine tomando conta de seu corpo no meio do abraço, já foi ruim o suficiente. Mas então, tivemos que ver Damon fazer uma declaração para Elena, apenas para “Elena” (leia-se Katherine) pisar nele. Que raiva!

  créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário