quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PAUL WESLEY PREFERE: SILAS OU RIPPER?





Uma das melhores coisas sobre The Vampire Diaries é que nós conseguimos ver o seu elenco em uma variedade de papéis diferentes. Se eles estão interpretando versões ligeiramente mais homicidas de seus personagens principais ou personagens completamente diferentes na forma de um sósia, os atores estão definitivamente nos encantando. Isto é especialmente verdadeiro para Paul Wesley, que teve a oportunidade de interpretar o herói Stefan, o Ripper Stefan, Stefan sem memória, e Silas em suas cinco temporadas de TVD – e ainda tivemos cenas do Stefan humano em flashbacks. Claro, Ripper Stefan e Silas são, indiscutivelmente, o mais divertidos. Mas qual dos personagens o ator Paul Wesley prefere?
“Essa é uma pergunta difícil, mas acho que eu tenho que o Ripper.” Paul respondeu a uma fã no Mobio Insider. Uma das seções narrativas mais fortes de TVD, em nossa humilde opinião, ficou na 3ª Temporada, quando Ripper Stefan e Klaus uniram forças para aterrorizar camponeses desavisados em nome do avanço da causa híbrido (e se divertir, obvio). Não há nada como ver Stefan lutar seriamente para controlar sua sede de sangue – e , muitas vezes, perder. E nem sequer mencionamos a cena em que o Ripper Stefan liga para Elena para desejar-lhe um feliz aniversário. #Choramos
Silas era engraçado e ele era agradável de assistir, porque nós não estávamos tão preocupados com a sua alma imortal como Stefan. Sabemos que o Ripper Stefan, e as terríveis atrocidades que ele cometeu, fazem Stefan se sentir muito mal. Silas, por outro lado, era uma espécie de personagem de uma nota só, completamente definida por seu amor por Amara.

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário