quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

FOTO SEXY DO DIA – IAN SOMERHALDER QUER SER SEU NAMORADO!




Todos nós sabemos que o Ian Somerhalder é ridiculamente sexy, mas temos muita certeza que esse cara tinha que vir com um etiqueta de aviso!
Em uma nova foto postada no twitter, Ian demonstra apenas um pouco das razões pelas quais temos babado por todos esses anos. A sexy estrela de The Vampire Diaries exibe sua marca registrada, o sorriso, e seus olhos penetrantes azuis bebê, tudo isso enquanto exibe seus bíceps numa blusa da Ian Somerhalder Foundation.
“Você será a minha namorada?” Ian escreveu usando uma blusa com um coração estampado.
Se existe alguma coisa que o Ian queira para a próxima data comemorativa (o dia dos namorados nos Estados Unidos é celebrado no dia 14 de fevereiro), temos certeza de que trata-se de apoio para a sua caridade em expansão e sem fins lucrativos. De acordo com o site, a Ian Somerhalder Foundation procura “fortalecer, educar e colaborar com pessoas para impactar positivamente o planeta e suas criaturas”. A blusa da ISF para o Dia dos Namorados pode ser comprada no thevanityproject.org e o lucro será em benefício dos projetos ambientais da fundação.
Vocês todos ARRASAM!“, Ian tweetou em resposta ao apoio à blusa. “Se eu te vir em público usando uma dessas blusas da ISF pelo Dia dos Namorados – espere por um abraço!”
Um abraço do Ian Somerhalder enquanto se ajuda o planeta? Sério, pelo quê você está esperando? Vá comprar a sua própria blusa da ISF pelo Dia dos Namorados por meros $ 30 (aproximadamente R$ 70,00) no thevanityproject.org.
Para ver a imagem em nossa galeria, clique aqui ou aqui.
 créditos Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário