quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

QUOTES DO EPISÓDIO 1X13 – “CRESCENT CITY”




Quem diria que vampiros e lobisomens seriam tão eloquentes? Fomos presenteados não só com um novo episódio de The Originals, como também excelentes quotes para tomarmos nota.
Em “Crescent City” Hayley ficou mais em evidência por ser lua cheia e poder ter sua família na forma humana, além do aparecimento de seu noivo/protetor Jackson. Klaus estava mais egoísta do que nunca, mas acabou se metendo em apuros por causa disso. E em um dos momentos mais dramáticos até agora, Elijah foi colocado na berlinda e obrigada a escolher entre Klaus, Rebekah e Hayley. E como se tudo isso não fosse o suficiente, ainda tivemos Celeste a nova grande vilã do pedaço.
Confira abaixo a lista dos quotes e depois comente o que mais gostou:

ELA ESTÁ VIVA!

Celeste: “Olá Monique, seja bem vinda de volta à terra dos vivos.”

É ELEMENTAR, MEU CARO WATSON

Klaus: “Precisa de alguma coisa meu irmão? Uma lente de aumento, ou um cano talvez?”

ELE É UM SOBREVIVENTE

Rebekah: “Josh ainda está vivo? Bem, bom pra ele. Adoro uma boa história de sobreviventes.”

GUERRA!

Cami: “Se há uma guerra acontecendo, eu quero estar do lado vencedor.”

DECEPÇÃO LOBISOMEM

Rebekah: “Eu estava esperando por alguém com mais pelos.”

CHILIQUE!

Jackson: “Eu tenho que manter os olhos em você. Carga preciosa e tudo mais.”

KLAUS NO COMANDO

Klaus: “Eu decido quem morre e quem vive por aqui, Marcellus.”

NUNCA SEREMOS DA REALEZA

Hayley: “Se você é da realeza, cadê o trono?”

ADEUS MIKAELSONS

Celeste: “Que fim patético para sua obsessão familiar. Acho que ao final das contas não existe o  Para Todo o Sempre.”

BRUXAS PODEROSAS

Bastianna: “As bruxas de New Orleans vão ascender novamente.”

Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário