quinta-feira, 11 de abril de 2013

SPOILERS: Quem não se formará?




Cuidado! Spoilers sobre o final da 4ª temporada de The Vampire Diaries!
Nós não poderíamos estar mais orgulhosos pela nossa turma em The Vampire Diaries estar finalmente chegando a esse marco importante na adolescência: a formatura. Mesmo que a maioria deles sempre terão 18, ainda é um grande feito considerando quantas aulas eles ignoraram, indo em excursões para Nova York e além.
No entanto, TV Guide falou com a produtora executiva Julie Plec e ela brincou que nem todos vão estar pegando seus diplomas:
“Definitivamente não é todos os nossos estudantes inadimplentes e rebeldes que estarão presentes quando chega a hora de recolher os seus diplomas”, disse ela.
Não se preocupe. Não é porque eles estão perdendo seus corações ou sendo empalados. É simplesmente porque há mais uma ocorrência sobrenatural conflituando com sua formatura. Não é sempre assim?
Enquanto não há pistas sobre qual estudante do Mystic Falls High School será esse, temos um sentimento de que deve ter a ver com o feitiço do Outro Lado de Silas. Nesse ponto, ele só espera pela cura e graças aElijah, está indo direto a Mystic Falls.
Se nosso palpite estiver correto, então ele provavelmente vai precisar de Bonnie — agora se ela é uma participante voluntária ou não, é outra história.
Quem você acha que perderá a formatura?

                                                        créditos!    Tradução e Adaptação: Francielly Quirino – Equipe TVD-Love  

Nenhum comentário:

Postar um comentário