quinta-feira, 11 de abril de 2013

“PAIS PREOCUPADOS” IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV LEVAM O GATO AO VATERINÁRIO




O gato das estrelas de The Vampire Diaries está se recuperando após ‘uma assustadora viagem do gatinho ao veterinário’,e Nina twittou fotos de toda provação.
Tem muitas coisas nas quais Ian Somerhalder ama no mundo,e porque seus amigos peludos ficam pertos do topo da lista,você pode imaginar o quão assustado ele deve ter ficado quando Moke-um gato com destaque em sua foto de perfil do twiter – teve que ser levado para a sala de emergência.
“Dirigindo sonolenta para o trabalho,”Nina Dobrev twittou dia 11 de Abril.”Mal consegui zzzz´z devido a viagem assustadora de meu gatinho ao veterinário no meio da noite. #concernedparents”
Nina postou três fotos da loucura da meia-noite em conta WhoSay, no qual ela e Ian lavam Moke com carinho. E você vai ficar muito feliz em saber que o gato está indo muito bem.
“A criança está muito melhor agora,”Nina escreveu.”Desmaiado em coisas boas,embrulhado na jaqueta da mamãe. #phewsighofrelief”
Ian manteve silêncio sobre a viagem,pelo menos no Twitter,mas o olhar triste em seu rosto na foto de Nina diz mais do que o que um tweet jamais conseguiria dizer.
Ian Somerhalder gosta muito muito muito de gatos. Muito.
Eu realmente não acho que eu posso destacar com precisão o quanto amigo de gatinhos Ian é. Ian não só tem amor infinito por Moke, que ele encontrou no set de Lost, mas ele também estende a sua apreciação animal para todos os seus associados.
Em uma entrevista recente para a Us Weekly,Ian explicou:”Eu considero meus animais de estimação,os meus,da minha família e os dos meus amigos’-então eu tenho mais do que eu posso contar!”

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário