quinta-feira, 4 de abril de 2013

IAN SOMERHALDER FAZENDO CARINHO EM FILHOTES (POR UMA BOA CAUSA!)

Mais boas ações!







Nós confessamos: tivemos que ver esse vídeo duas vezes. Uma para desmaiar ao ver Ian Somerhalder brincar com filhotinhos – e outra para aprender sobre as boas ações queSomerhalder está fazendo, e seu novo papel como modelo 2013 de Josie Maran.
Maran é uma celebridade eco-consciente pioneira, cuja linha de maquiagem é feita de ingredientes naturais e alojados em embalagens recicláveis, e ela queria usar o alto perfil da linha para chamar a atenção de outras estrelas com missões similares na Terra.
“Eu comecei a campanha cidadão modelo para realmente provar que fazer o bem é uma coisa bonita, e para inspirar as pessoas a fazerem algo em suas comunidades”,Maran diz no vídeo, apresentando Somerhalder. “Ian não é só um bom ator, ele está fazendo atos realmente lindos no mundo. Ele tem um coração enorme e muita energia e poder para realmente mudar o mundo.”
E na lista de “coisas para mudar o mundo” dele estão: construir um santuário para animais abusados (daí os adoráveis filhotes) que também vai servir como uma fazenda de agricultura sustentável e acampamento de educação jovem. Maran está fazendo sua parte em ajudar a construir esse santuário ao doar 10% dos lucros  de uma coleção limitada, disponível aqui.

créditos.   Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário