quinta-feira, 4 de abril de 2013

AMOR DENTRO E FORA DAS TELAS! 9 CASAIS DA TV QUE MISTURAM NEGÓCIOS COM PRAZER





O amor definitivamente está no ar. De fato,está no ar,bem! Enquanto nós caímos de cabeça-sobre-saltos para nossos casais favoritos de TV, os atores que interpretam eles ficam ocupados apaixonados um com o outro!
As estrelas de The Vampire Diaries Ian Somerhalder e Nina Dobrev tentaram brigar contra sua conexão,mas a atração inegável deles não pode ser ignorada. Ashton Kutcher e Mila Kunis esperaram anos para começar a namorar depois que eles co-estrelaram em That ’70s Show, enquanto Kelly Ripa diz que  tinha uma queda pelo seu amrido  Consuelos Mark desde o primeiro dia que se conheceram.
Clique por nossa galeria para conferir os casais cujos personagens se apaixonaram um pouco antes deles!
#Ian Somerhalder e Nina Dobrev
O relacionamento entre Damon e Elena em The Vampire Diaries vêm balançando,mas Nina Dobrev e Ian Smerhalder não tem nada do que reclamar!Depois de passar tempo demais  esquivando das questões sobre o relacionamento fora da tela, as co-estrelas decidiram parar o jogo tímido durante uma viagem romântica a Paris em 2011.”Ela realmente gosta de viver”, disse Ian  a Us Weekly. “Seu desejo de experimentar e apreciar tudo ao seu redor é grande.”
Apesar dos rumores sobre um término,Ian e Nina continuam juntos!Em março de 2013,o casal foi visto segurando as mãos após passar o feriado de Páscoa juntos com a família de Nina.

créditos.Tradução: Yasmin Gallo.      Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário