quinta-feira, 4 de abril de 2013

IAN SOMERHALDER RELACIONA O DERRAMAMENTO DE ÓLEO EM ARKANSAS COM A KEYSTONE PIPELIN





Na última sexta-feira um corte na Exxon Mobil Pegasus Pipeline causou um derramamento de óleo no meio de uma comunidade residencial no Mayflower, Arkansas. Há relatos conflitantes a respeito de quantos litros vazaram, mas mesmo que possa ser considerado um pequeno vazamento, está tendo efeitos devastadores sobre a vida selvagem e as comunidades.
Ator e defensor eco Ian Somerhalder foi para sua página do Twitter para mostrar que o que aconteceu em Arkansas poderia acontecer com mais comunidades se a Keystone XL Pipeline fosse permitida a ser construída.Somerhalder escreveu,”Umm é isso o que você quer no seu quintal América? NÃO, Keystone
XLPipeline-não queremos você, dê uma olhada todo mundo.
Ele, então, linkou este vídeo mostrando petróleo em ruas residenciais.
A cidade de Mayflowe,Arkansas está fazendo o melhor para limpar as áreas afetadas.Eles postaram fotos de um marrequinho coberto de petróleo na página deles do facebook.
Nossos pensamentos vão para Arkansas.Nós esperamos que eles sejam capazes de limpar esse disastre logo,que as pessoas possam voltar para suas casas e que a vida selvagem possa voltar para nidificação e possam criar seus filhotes em paz.Talvez as pessoas impactadas também vão falar contra a Keystone XL Pipeline, sabendo em primeira mão o que pode acontecer no quintal de alguém.

  créditos. Tradução: Yasmin Gallo   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário