sexta-feira, 12 de abril de 2013

IAN COMENTA SOBRE O QUÊ A PALAVRA “AMOR” SIGNIFICA PARA ELE

Se você viu Ian Somerhalder sem camisa na capa da Origin Magazine, você provavelmente mal pôde esperar para descobrir o que tinha dentro. Da revista, quero dizer.






O astro de The Vampire Diaries falou sobre sua paixão pelo meio ambiente e sobre capacitar os jovens para que eles façam mudanças no mundo. Ele também falou sobre o que o faz se sentir vulnerável (“Eu me sinto vulnerável quando eu não tenho escolha”, ele admitiu) e o quanto ele deve para sua mãe, dizendo, “Todas as mulheres na minha vida realmente fizeram minha vida ser o que é, e eu me sinto muito sortudo e completo por causa delas.”
Falando sobre certa mulher em sua vida – a namorada, Nina Dobrev – Ian também respondeu a pergunta “O que é amor para você?”
Ian disse, “A palavra amor carrega a mesma vibração em qualquer linguagem. Você provavelmente conhece esse cara, provavelmente jantou com ele ontem. O cara japonês [Masaru Emoto]?…Ele é incrível. Quando você olha seu trabalho, você não consegue evitar de expandir seu conceito de amor. E quando você realmente pensa sobre isso, não é uma noção, não é um sentimento, é verdadeiramente uma expansão do que você projeta e recebe diariamente. Seja essa expansão em direção aos seres humanos ao seu redor, ou a flora, ou a fauna, ou as criaturas. O amor tem formas únicas e ainda assim consistentes.

 créditos.   Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário