sexta-feira, 5 de abril de 2013

A VISITA DE IAN E NINA A FÃ DOENTE TEM UM FINAL FELIZ!

Ótimas notícias, galera! A visita que o casal fez rendeu frutos! Leiam a matéria abaixo:







Ian Somerhalder e Nina Dobrev recentemente lutaram com o frio para uma visita no final de semana de Páscoa para a família de Nina em Toronto, e esses astros de The Vampire Diaries conseguiram aquecer nossos corações durante essa viagem!
Ian e Nina compartilharam uma grande surpresa para uma fã especial. Em um vídeo, o casal da vida real disse para Kayla Baker, de 14 anos, uma amante de TVD em necessidade de um transplante de pulmão, que eles estariam visitando-a no sábado.
“Nós sabemos que você assiste o seriado”Nina disse no vídeo. “E nós sabemos sobre você, também. Nós andamos te seguindo”. Depois, ela disse para Kayla, “Elena nunca vai ser tão forte quanto você…Ou tão corajosa”Ian concordou, “Nem dá pra comparar.”
E claro, eles cumpriram a promessa! Nina e Ian passaram o sábado com Kayla, e pelo sorrido no rosto dela enquanto os três tiravam algumas adoráveis fotos, parece que ela aproveitou cada segundo. (Dã, ela estava segurando a mão do Ian!)
Mas o apoio não parou por aí. Logo depois da visita, Nina twittou seu apelo por Kayla.
“Eu gostaria de pedir que todo mundo mandasse energias positivas para a @Kayla_0507 essa noite”, ela escreveu. “Apenas pegue um momento do seu tempo para pensar nela e colocar energias boas no universo. Pense coisas felizes e sorria. O segredo…Nós podemos fazer qualquer coisa acontecer.”
No dia seguinte, Ian twittou, “Apoie @Kayla_0507 e seu sonho de correr com o Run aLung – acontece no dia 11 de Maio em Cambridge com a trilha de Bob McMullen!”
E há algumas horas atrás, Nina twittou de novo com novidades ótimas!
“Mandando os parabéns para a @kayla_0507 e sua família”, ela escreveu. “A vida dela foi salva. Eu estou sorrindo de orelha a orelha.”
Junto com suas palavras de felicidade, Nina compartilhou a foto de uma mensagem postada na página do Facebook “New Lungs For Kayla” (Novos Pulmões Para Kayla) por sua mãe, Susan Tremblett. As 1:30 de hoje, Kayla foi levada para a sala de operação, e vai receber um novo pulmão esquerdo de um doador.
E agora nós estamos sorrindo de orelha a orelha também! Foi preciso várias pessoas para que isso pudesse acontecer, claro, mas é ótimo ver esses vampiros usando os super poderes da fama para o bem.

créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário