sexta-feira, 5 de abril de 2013

PERGUNTAS QUE NÓS QUEREMOS RESPONDIDAS SOBRE O EPISÓDIO 4×19 – “PICTURES OF YOU”




The Vampire Diaries sempre nos deixam curiosos,especialmente agora que a cura foi finalmente encontrada.(Aleluia!)Nós temos toneladas de perguntas nas quais esperamos ser respondidos na quarta temporada,episódio19,”Pictures of You.”
O que Elijah fará com a cura – e ele perdoará Katherine?
Ele tem o poder – e o poder do terno.Elijah(Daniel Gillies)agora segura a cura(nós pensamos). A menos que Katherine (Nina Dobrev) esteja brincando com (antigo?) namorado,o Original é livre para dispensar a humanidade e dá-la a quem quer que ele queira.Ele honrará os desejos de Kat e dará a Klaus (Joseph Morgan) ou deixará sua irmã Rebekah (Claire Holt), ter a coisa na qual ela vêm sonhando?E se Elijah dar a cura para Klaus,isso significa que ele confia em Kat e quer que ela viaje o mundo com ele?Imagine a fanfic!
Por que Elena quer ir para o baile? 
Elena (Nina Dobrev) vêm sendo bem ranzinza desde que os Salvatore decidiram que ela precisa da cura.No entanto que ela aparece no baile com Stefan (Paul Wesley) de um lado e Damon (Ian Somerhalder) do outro.Essa vampira não está apenas com vontade de assistir um baile do colégio?Não é como se ela fosse Rebekah ou algo assim.
Bonnie está bem?
Tem sido dias (semanas?)difíceis para Bonnie(Kat Graham).Ela sofreu uma lavagem cerebral por Silas,teve amnésia,quase foi morta por um clã, e teve que descobrir duas vezes que Jeremy (Steven R. McQueen) morreu.Nós não recebemos qualquer resposta sobre seu estado mental no último episódio, mas ela aparece no baile toda enfeitada. Acha que ela está levando tudo isso muito bem?
Elijah sabe sobre Kol?
Elijah e Elena tiveram uma pequena conversa de coração para coração sobre irmãos mortos na Pennsylvania.Pareceu estranho que o Original expressa-se simpátia por Jeremy quando Elena foi tão instrumental na morte de Kol (Nathaniel Buzolic) – e isso foi antes da coisa “sem humanidade”.Elijah está sendo apenas comedido e educado, ou ele vai perder esse comportamento legal quando descobrir a notícia?
Stefan realmente superou Elena?
Como é que essa música ? “Ya teve um dia ruim …” Stefan ameaçou Damon dizendo que deixará Mystic Falls – e Elena – para o bem. Será que ele pode realmente sair , ou era apenas um momento irritadiço de sua viagem?

créditos. Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário