sábado, 6 de abril de 2013

DAMON ASSISTINDO “THE BACHELOR” COM GATOS DO LADO? IAN COMENTA!



Quando Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, deu uma entrevista para a revista People, ele tinha uma coisa em mente: gatos.








Na opinião dele, os irmãos Salvatore deveriam ser loucos por gatos e deveriam ter uma mansão cheia de bolinhas de pêlo. “Tipo governante dos vampiros. Eles podem se mover bem rápido”, ele diz. Hm, nós podemos imaginar suas caudas sendo bons espanadores, mas eles não têm medo demais de água para fazer uso dela com as louças?
Na verdade, porém, Ian os vê como melhores companhias de TV para os vampiros.“Você consegue ver Damon assistindo, sei lá, The Bachelor sozinho em sua cama?”Ianpergunta. “Duas onças gigantes?”
Nós assumimos que foi Caroline (Candice Accola) quem viciou Damon em seu reality show favorito. Na verdade, ele daria um bom participante no seriado – contanto que ele não ficasse muito faminto. O vampiro certamente ganharia uma rosa em cada cerimônia, fosse por compulsão ou por charme.
Falando sobre fome, Ian também diz que ele anda ocupado demais para comer, muito menos planejar festas de despedida para todo mundo que morre em The Vampire Diaries. É justo. Eles teriam uma festa a cada semana, praticamente.

 créditos.    Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário