segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Reunião de spoilers sobre TVD



Reunião de spoilers sobre TVD
Fizemos uma reunião de Spoilers sobre os próximos episódios de The Vampire Diaries, principalmente sobre os novos personagens da série. Confira a seguir:
TV Line:
A série da CW The Vampire Diaries está escolhendo o possível papel recorrente de Vaughn, que é descrito como “rudemente bonito, charmoso e difícil”. Idealmente, o cavalheiro que ganhar o papel terá um sotaque Irlandês, Escocês ou Australiano. Poderia ser este o novo membro da Irmandade dos Cinco que conheceremos mais tarde nesta temporada?
Zap2it:
Você pode ter ouvido que o show está prestes a introduzir Vaughn, um “áspero, bonito, charmoso, e duro como o inferno” cara com um sotaque super-sexy. Ele é um dos cinco caçadores, e ele está muito confortável em seu lugar no topo da cadeia alimentar sobrenatural. Ele sabe muito sobre Damon e vai usar isso para obter vantagem. O que ele não entende muito bem, porém, é o que Damon sente por Elena. No mesmo episódio (4.13), vamos conhecer Caitlin, outro personagem recorrente. Ela é uma mulher que causará um impacto profundo e surpreendente no Professor Shane, ela vai ajudá-lo a acender suas motivações.
TV Guide:
Elena continua a descobrir suas características como nova vampira, mas ela está seriamente abalada depois de cometer um erro perigoso.



créditos!   radução&Adaptação: @li_ny e @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasi

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário