domingo, 25 de novembro de 2012

STELENA x DELENA: Episódio “4×04 – The Five”


Lembrando que essa coluna é feita pelo site Hollywood Life, para mostrar as pontuações dos Teams no episódio “4×04 – The Five”.




TEAM STELENA

 “Não fique com ciumes,” Elena disse a ele. “Você sabe que eu queria que fosse você [indo para Whitmore comigo.]“ [+15 Pontos]
 “Você é o único que esta me ajudando passar por isso, não importa quem esteja me ensinando a se alimentar.” [+15 Pontos]
 “Eu deveria estar aqui com Stefan,” ela disse a Bonnie em Whitmore. “Eu não deveria estar aqui com [Damon.]“ [+10 Pontos]
TOTAL: 40 Pontos!

TEAM DELENA

 Elena abraçou Damon depois de se alimentar pela primeira vez. “Eu quero mais!” E claramente ele também![+15 Pontos]
 Damon e Elena já dançaram juntos, mas não foi uma dança caliente igual nessa festa. [+30 Pontos]
 Ela pediu desculpas ao Damon no final. “Eu me sinto como, quando você me diz como um vampiro deve ser, la no fundo eu acredito em você. Eu acho que você esta certo e eu odeio isso.” [+5 Pontos]
TOTAL: 50 Pontos!



 créditos! Tradução & Adaptação: Felipe — Equipe TVD-Love.Com | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário