sexta-feira, 23 de novembro de 2012

IAN PEDE O APOIO DOS FÃS EM NOME DA IAN SOMERHALDER FOUNDATION


Ian está participando de um concurso em que o Mozilla vai conceder US $ 100.000 para as causas que levantarem o máximo de dinheiro entre agora e 10 de janeiro. A instituição de caridade vencedora receberá a maior parte do dinheiro do prêmio ($ 50.000) e Ian pediu o apoio de todos para essa conquista, confira ao texto a seguir:








Aqui está a história:
Estou competindo para ganhar uma doação de 50.000 dólares da Mozilla para a nossa fundação. A doação que mais arrecadar, ganha o prêmio. Clique aqui para saber quem está em primeiro lugar e se eu não estiver la, por favor, DOE.
Meu aniversário é dia 8 de dezembro. Eu não preciso de nenhum presente. Meu único pedido é que você ajude a nossa fundação, para que possamos alcançar nosso objetivo e vencer este desafio. Isso seria um grande salto para a ISF.
Promoção: Doe pelo menos 25 dólares antes do dia 26 de novembro e você vai participar do sorteio para eu segui-lo no twitter. Veja aqui as regras.
Apoiadores da ISF são um bando de “fodões”. Desde crianças até a avós, todos juntos apoiando uns aos outros com a força das gerações, coletivamente combinando paixões, habilidades e liderança em uma população enorme de fabricantes de mudança.
A ISF visa capacitar, educar e colaborar com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas.
Nossos grupos estão espalhados em todos os continentes, crenças, idiomas e paixões, formando uma família crescente de mais de 200 grupos ao redor do mundo, todos trabalhando como uma força única para transformar radicalmente o mundo. Onde as pessoas que amam o planeta e aqueles que andam de mãos dadas com patas se unem para criar um futuro real para toda vida neste planeta milagroso que chamamos de Terra.
Quando você doa para a ISF, você doa para uma mudança geracional. Capacita cada um de nós para nos tornarmos os líderes que este mundo precisa ver.
Obrigado,
Ian.












 créditos. Tradução: Andrezza. Equipe ISF.











Nenhum comentário:

Postar um comentário