domingo, 25 de novembro de 2012

MÚSICAS QUE NOS LEMBRAM DE DELENA



Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) acabaram, e nós temos um pressentimento que ela não vai passar muito tempo sozinha. Já que, Damon (Ian Somerhalder) está esperando em um terno para o concurso de Miss Mystic Falls. Estando eles flertando, amigáveis, ou brigando, estes momentos Delenas são muito fumegantes. Nós fizemos um mix para refletir os tantos humores de sua complicada relação.




1. Noah and the Whale – “Second Lover”
Letra para prestar atenção: “E em pensar que me mata saber que quando estamos através, você vai a seu verdadeiro amado, que irá colocar verdadeiros beijos em você.”
2. Her Space Holiday – “Something to Do With My Hands”
Letra para prestar atenção: “É uma droga para a ponta de meus dedos até você matar todas as minhas impressões digitais, para que seu namorado não tenha nem idéia do quanto eu andei te tocando.” Aviso: Letra explícita.
3. The Bird and the Bee – “Again and Again”
Letra para prestar atenção: “Você é tão estúpido e perfeito e estúpido e perfeito. Eu te odeio; Eu te quero.”
4. Sun Kil Moon – “Carry Me Ohio”
Letra para prestar atenção: “Não posso contar quantos amores eu já fiquei amarrado, então porque ainda estou amarrado em você?”
5. Tilly and the Wall – “Let It Rain”
Letra para prestar atenção: “Sim, eu achava que você viria e iria embora. Eu nunca pensei que você iria ficar, e eu me desculpo se tentei me livrar de você.”
6. Dressy Bessy “If You Should Kiss Her”
Letra para prestar atenção: “Ela se apaixonou; como ela pode fazer isso? Você sabe, você sabe o que está perdendo? Você está perdendo irá aparecer se você tentar beijá-la.”
7. Beulah – “A Man Like Me”
Letra para prestar atenção: “Então tente, tente deixar seu peso para um homem, um homem errado. E tente, tente perder seus dias com um homem, um homem como eu.”
8. The Weepies – “World Spins Madly On”
Letra para prestar atenção: Tudo que eu disse eu faria, como fazer o mundo mais novo e pegar o tempo para você, eu acabei de me perder e dormir durante a madrugada.”
9. Frightened Rabbit – “The Twist”
Letra para prestar atenção: “Você torce e sussurra o nome errado. Eu não ligo, e nem meus ouvidos ligam. Contorça-se sobre mim.”
10. The Dodos – “Men”
Letra para prestar atenção: “Nós estamos apaixonados. Estamos na guerra. Eu me alimento. Você alimenta os pobres.”
11. The Magnetic Fields – “I Don’t Believe in the Sun”
Letra para prestar atenção: “O único Sol que já conheci foi o bonito que era você. Desde que você foi embora, é um pesadelo todos os dias e chove muitas vezes também.”
12. Stars – “What I’m Trying To Say”
Letra para prestar atenção: “Está bem, eu posso fazer as coisas que você faz. Está bem, eu vou fazer tudo pra você. Ainda estou apaixonado por você.”
13. The Wrens – “13 Months in 6 Minutes”
Letra para prestar atenção: “Eu sou a melhor anotação. Invejo quem vem depois. Queria que nós pudéssemos ficar.”
14. Sufjan Stevens – “To Be Alone With You”
Letra para prestar atenção: “Eu dei meu corpo para voltar para o resto do quarto, para está sozinho com você.”

Fonte

 créditos Tradução: Jade Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário