segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Enquete: Elena e Damon devem dar uns amassos?

O que vocês acham, fãs de TVD?






Antes que vocês, fãs Stelena, comecem a colocar fogo nas tochas, deixe-nos ter um momento de silêncio por Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley).
Certo, agora vamos falar sobre Delena.
O episódio 6 da 4º temporada de The Vampire Diaries, “We All Go a Little Mad Sometimes” foi uma montanha russa de emoções. Especialmente quando Elena confessou que seus sentimentos por Damon (Ian Somerhalder) tinham mudado agora que ela é uma sanguessuga.  Combine isso com a cara de bravo de Stefan e a admissão de que ele não consegue continuar com “isso” mais, e você terá a receita para chorar até dormir. (Pelo menos, foi assim que passamos noite passada).
Com tudo isso dito, o fato que importa é que Elena tem sentimentos por Damon. Sentimentos tão fortes que eles a tiraram do abraço amoroso de Stefan e a jogaram para o mundo dos vampiros solteiros.
Mas isso significa que ela deve seguir em frente e morder o primeiro irmão Salvatore que cruzar seu caminho?
E, mais além, Damon estaria disponível para Elena? Afinal de contas, ele tem sido um bom irmão ultimamente – se você esquecer como ele deixou Elena se alimentar dele. Claro, ele claramente ama Elena e a eletricidade entre os dois é algo bem escaldante.
Então, é com vocês: Elena deve dar uns amassos em Damon?
Elena deve dar uns amassos em Damon?





créditos  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário