quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como Caroline está lidando com tudo que tem acontecido?


Como Caroline está lidando com tudo que tem acontecido?
Em recentes entrevista para os sites TVLine e TVFanatic, a atriz Candice Accola falou sobre comoCaroline está lidando com TylerHayley e Klaus, sua amizade com Stefan, os problemas de Elena, a cura para o vampirismo e muito mais. Confira a seguir:


Tyler e Hayley:
Tyler disse que nada aconteceu entre ele e Hayley. Nesse ponto do relacionamento deles, Caroline confia nele?
Caroline definitivamente confia em Tyler. É mais fácil ter um olhar adulto assistindo a série e ser tipo: “O que?! Não!” Mas eles são muito jovens. Esse também é um relacionamento muito novo. Talvez ele realmente tenha passado um tempo com outra mulher, mas isso não significa exatamente que ele a traiu. Essa é a primeira vez que ele deu um motivo para ela não confiar nele, mas ele está se abrindo falando sobre isso.
Devemos questionar se Tyler está dizendo a verdade quando ele diz que nada aconteceu?
Essa é a discussão – se você se reúne com suas amigas e alguém diz, “Bem, ele tem passado muito tempo com essa outra mulher, e ele me disse que nada está acontecendo”, obviamente o grupo todo de mulheres irá dizer, “ Você deve repensar a situação”.
[Risos] E nessa circunstância particular do mundo sobrenatural deles, Caroline e Tyler constantemente arriscam suas vidas um pelo outro. Veremos que Tyler se abre mais sobre a base do relacionamento deles, o que dá a Caroline mais motivos para confiar nele… Eu me lembro de estar lendo o script e ficar falando, “Ah, Não!” Porque isso é o que eu diria pra uma de minhas amigas, e eu torço pra todos esses personagens. Mas então é lembrado que esses personagens são tão jovens. Eu acho que Caroline tem todo o direito e razão de confiar em Tyler.
“Eles estão mais fortes do que nunca”, a atriz disse. “E Caroline tem a intenção de manter as coisas como estão. Ela confia em Tyler 110%”.
Na verdade, no episódio “We All Go a Little Mad Sometimes”, nós pudemos analisar mais a fundo a amizade de Tyler e Hayley, enquanto Accola disse que Caroline irá fazer como sua missão “apoiar completamente” o objetivo de Tyler de ajudar outros híbridos a quebrarem a ligação com Klaus.
Como é a interação dela com Hayley nos próximos episódios?
Caroline e Hayley definitivamente têm os seus problemas, mas isso será abordado.
Klaus:
Pelo menos uma foto que foi divulgada mostra que provavelmente o Original ainda tenha sentimentos por Caroline. Eles são correspondidos afinal?
“Eles irão interagir mais, eu posso lhe dizer isso. Eles são realmente interessantes de se verem juntos porque eles amam jogar um com o outro. Eu acho que é isso que faz ser tão atraente e sexy para os fãs. Caroline está normalmente manipulando Klaus. Mas isso vale para os dois? Ele está apenas brincando com ela?”
Você vê indícios de que Klaus e Caroline poderiam ser compatíveis?
Definitivamente existe certo senso disso. Mas também existem muitos joguinhos. O que pode ser mal interpretado como compatibilidade é que ambos estão em sintonia. Eles sabem como apertar os botões para vencer o jogo que estão jogando um contra o outro – ou pelo menos um jogo que Caroline está jogando contra Klaus. Klaus visa à manipulação com cada palavra que ele diz, mas Caroline está ciente disso e sabe como jogar o jogo dele. Isso é definitivamente um tipo de compatibilidade.
Klaus é implacável quando falamos de seus sentimentos por ela. Ele a está usando ou ela está cansada dele?
Ambos adoram o jogo. Para frente e para trás, puxa e empurra. É o que faz isso ser sexy. São muitos quases.
Stefan:
Os telespectadores ficaram surpresos com uma interessante cena algumas semanas atrás, com Stefan pedindo a Caroline que ficasse de olho em caso de qualquer suspeita de o Estripador estar voltando. O que mais nós podemos esperar desses amigos no futuro?
“Nós definitivamente iremos ver essa amizade se desenvolver”, Accola disse. “O paralelo que estava acontecendo em suas vidas era de que Stefan estava tentando de tudo para fazer as coisas certas em relação a Elena mesmo que ele não concordasse com suas decisões, enquanto Caroline está fazendo o mesmo com Tyler.”
Parece que ela pode ficar do lado de Stefan, em relação a escolha de Elena, porque eles têm uma boa e pequena amizade.
Caroline é uma admiradora de Stefan desde o começo!
Existe alguma cena de Stefan e Caroline que você pode contar?
Existem ótimas cenas de Stefan e Caroline chegando… Eu não vejo necessariamente Caroline trazendo um lado divertido e frívolo para ele nesse ponto porque agora existem muitas coisas pesadas acontecendo na vida de ambos. Eles irão encontrar conforto na amizade um do outro porque eles estão na difícil situação de querer apoiar as pessoas que amam mesmo não concordando com o que essas pessoas estão escolhendo fazer.
Elena:
Caroline tem alguma opinião sobre a vida romântica de Elena e com quem ela deve ficar?
Tenho certeza que Caroline terá muitas opiniões com respeito à vida romântica de Elena [Risos], e eu tenho uma opinião de que ela não ficará quieta sobre isso.
E sobre o fato de Elena ter sofrido com algumas alucinações?
“Caroline estava lá para ajudá-la no que ela precisasse. Mas é muito difícil para Elena conversar com Caroline porque tem sido tão fácil para ela. Sua transição foi diferente pelo fato de ela ter se acostumado tão rapidamente”.
A possível cura para o vampirismo:
A personagem cresceu em popularidade e confiança desde que Katherine a transformou naquele quarto de hospital a tanto tempo atrás. E sobre essa suposta cura? Caroline a tomaria? Ela iria querer voltar a ser humana?
“Eu acho que é muito cedo para dizer”, Accola disse, sem ter certeza de uma resposta. “Ela é realmente mais forte do que ela sempre foi antes de se tornar uma vampira. Ela age com segurança, muito certa de seu caminho. Ela iria ter que se ver passando por uma outra transição para voltar ao que era.”
O futuro depois da formatura e um diário para Caroline:
O que Caroline pensa sobre o futuro e a vida depois da formatura?
Nós vamos ouvir Caroline falar um pouco sobre seu futuro. Ela está pensando nisso!
É difícil de dizer, mas Accola acabou a entrevista certa de uma coisa. Sobre a oportunidade de ter seu próprio diário, seguindo o fato de Elena e Stefan terem voltado a colocar seus pensamentos no papel, a atriz riu e brincou.
“Caroline não tem um diário. Ela está muito ocupada assistindo The Real Housewives”.


 créditos! Tradução: Pamella e @li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário