quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ian Somerhalder e Olivia Wilde apoiam novo projeto

Novidade que conta com o apoio dos dois atores.







Se tem uma coisa que nós sabemos sobre Ian Somerhalder (Damon, de The Vampire Diaries), é que além de ser um vampiro bad-boy residente de Mystic Falls, ele também é um bem feitor ambiental.
Caso em questão: Recentemente nós contamos sobre como Ian tinha madeira – aquelas que vem das árvores, e que ele usa em sua organização chamada Built of Barnwood – e agora, esse irmão Salvatore está adicionando outro projeto em sua vida.
Dessa vez, é em nome do RYOT, um site revolucionário de notíciais online que dá ao consumidor a oportunidade de ler o conteúdo e responder imediatamente através da ação social.
“Eu estou tão animado por me juntar ao conselho do RYOT – esse site vai mudar o modo como pensamos sobre o consumo de notícias”Ian disse em um comunicado.“É hora das pessoas esperarem mais das notícias. Com o RYOT, você estará fazendo uma diferença ao apenas visitar o site, e você tem a chance de fazer algo sobre o que você leu.”
O modo como isso funciona é que cada artigo postado no RYOT.org vem com uma caixa de correspondência que te manda diretamente para uma organização associada com a causa. Então, em outras palavras, se você ler sobre a família deIan tentar arrecadar dinheiro para as vítimas do Furacão Katrina, você também terá a chance de doar.
Além disso, se Ian não é incentivo o suficiente para visitar o site, o serviço online conta com outra defensora – a atriz Olivia Wilde. Mas temos certeza de que Ianganha nessa!



 créditos.Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário