quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ZOOEY DESCHANEL, IAN SOMERHALDER E MAIS ESTRELAS BATALHAM POR SUAS INSTITUIÇÕES DE CA




Os feriados poderiam ser completos de alegria e espírito de comunidade, mas algumas de suas celebridades favoritas estão prestes a batalhar. Não se preocupe , é tudo por uma boa causa – o desafio Mozilla Firefox!
Hospedado no popular site de arrecadação Crowdrise, o desafio é executado a partir de agora até o início de janeiro. O concurso é simples: Mozilla vai conceder US $ 100.000 para as causas que levantarem o máximo de dinheiro entre agora e 10 de janeiro. A instituição de caridade vencedora receberá a maior parte do dinheiro do prêmio ($ 50.000).
No ano passado, Sophia Bush foi coroada vencedora, ajudando Cancer a levantar mais de US $ 110.000.
Este ano, as coisas vão ficar ainda mais interessante porque Sophia assume Pencils of Promise. Ela vai ser desafiada por Jonah Hill (agora apoiando F Cancer), Olivia Wilde (por Artistas pela Paz e Justiça), Seth Rogen (para a campanha do Kick Alzheimer’s in the Ass), Zooey Deschanel (ela é toda sobre o Projeto I Project), e Ian Somerhalder está apoiando sua fundação homônima (duh) e há ainda mais estrelas na campanha para a causa. Para ver quais as causas e celebridades estão no mix, visite a página oficial da competição.
Façam suas apostas, pessoal. Will Jonas “F” Sophia na corrida para levantar $ $ $ para vencer o desafio? Olivia vai declarar guerra em sua missão em nome de Artistas pela Paz e Justiça? Seth Rogen irá realmente chutar alguns traseiros ou ele vai cair (e ficar em segundo) de novo?
Siga a ação no Twitter com a hashtag #fxchallenge.




créditos  Tradução: Gabi   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário