quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tyler disse a verdade para Caroline?




No ultimo episódio, Caroline Forbes ouviu a conversa entre seu namorado Tyler Lockwood e Klaus Mikaelson ao telefone, onde o vampiro Original insinuou sobre um romance entre Tyler e a lobisomem Hayley(Phoebe Tonkin).
Caroline ficou extremamente magoada, mas Tyler lhe disse que não aconteceu nada entre ele Hayley, ele nunca esteve apaixonado por ela. Ele explicou que deixou Klaus acreditar no suposto romance nas montanhas, para que ele não desconfiasse dos planos de Tyler e a lobisomem.
Hayley ajudou Tyler a quebrar a ligação com Klaus, por isso agora eles têm o plano de ajudar os outros híbridos a quebrar ligação também. Isso será difícil, mas seria uma importante cartada contra o vilão. O perigo é eminente, se Klaus descobrir vai matá-los, será necessário que tenham muito cuidado.
O plano pode ser verdadeiro, mas realmente não houve nada entre Tyler e Hayley? Querendo ou não a bela lobisomem sempre vai estar entre o casal Tyline, a não ser que Hayley arranje um namorado ou morra.
Klaus com certeza vai se aproveitar da presença da moça na mansão Lockwood para se aproximar mais de Caroline e tentar conquistá-la. Recentes stills do episódio 4.07 “My Brother´s Keeper” confirmam isso, em um deles Klaus está quase beijando Caroline.
O dilema do “quarteto amoroso” vai continuar, como isso vai se resolver só saberemos assistindo os próximos episódios de The Vampire Diaries.



 créditos  Redação: @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário