segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ENTREVISTA: Mesa Redonda de Vampire Diaries




The Vampire Diaries caracterizou uma ruptura, um retorno alucinatório e um assassinato sangrento mostrado seriamente esta semana. Na verdade, com um caçador na cidade e um professor sombrio querendo saber cada movimento seu, há muito para a equipe  de Matt RichenthalRaines LeighMiranda e Steve Marsidiscutir.
Vamos falar sobre “We All Go a little Mad Sometimes”



Qual foi sua cena favorita do episódio?
Matt: Estou bebendo um copo de uísque na mão ao escrever isso e reconhecendo duas mais referências a Alaric. Eu absolutamente amo como o seriado não se esqueceu do professor favorito de história. Estes pequenos toques expõem o lado suave de Damon … e meu, caramba! Eu realmente sinto falta daquele cara.
Leigh: Luta de Elena com Katherine. Considerando que foi realmente uma luta com sua própria mente, era como uma sessão de terapia esquizofrênica em esteroides. Foram  pensamentos de Elena, então foi muito interessante ouvi-la admitir certas coisas.

Miranda: Elena e Damon na ponte. Ele era o único que poderia realmente ajuda-lá durante suas alucinações. O único que não apareceu para ela como outra pessoa. Eu tenho teorias na minha cabeça sobre o porquê disso, nenhum dos quais, provavelmente, venham a ser verdade. Runner-ups são menções e Alaric a sugestão de um Damon/Matt Bromance. Eu sou a única que acha que seria incrível? Porque eu acho que seria incrível.
Steve: Matt e Miranda já discutiram os dois melhores, então eu vou  dizer que gostei do Klaus, uma vez que os cinco assombravam-o por 52 anos e depois ‘pararam’, a geração de caçadores demorou muito para achar um sucessor. Como disse Damon, Klaus é tem quase um bilhão de anos de idade. Meios séculos são como gotas d’água no oceano da vida mortos-vivos por aquele cara.
Jeremy assassinou Chris com um machado, Jeremy fez uma piada sobre a morte de Damon ou a existência de um enredo interessante envolvendo Jeremy?
Matt: Van Helsin me matou. Nós temos vendo a construir um pouco para Jeremy como um caçador machado balançando . Quem é esse cara e o que os produtores fazem com o velho Jeremy Gilbert?!
Leigh: Você não tem que decapitar híbridos para matá-los? Jeremy sabe o suficiente até agora para fazer as coisas direito. Eu acho que no geral, Jeremy tem uma história interessante.
Miranda: Jeremy assassinou Chris com um machado. Mas sério? Eles tinham o elemento surpresa do seu lado e primeiro assassinato de Jeremy não poderia ter sido um bom jogo para o coração à moda antiga?
Steve: Ele realmente estava matando-o na noite passada em muitos aspectos. Jer contente está finalmente recebendo uma história. Tantas direções isso poderiam dar certo.
Vamos sentir falta do Chris?
Matt: Sim. Podemos seguir em frente?

Leigh: Quem?!? Brincadeira. Eu acho que Caroline tem necessidades de cuidar um pouco mais sobre Tyler e Hayley em luto. Todo mundo está sempre tentando salvar Elena. Outras pessoas sofrem perdas, também!
Miranda: Eu derramei exatamente nenhuma lágrima. Alguém teve que morrer e obviamente não ia ser um dos nossos principais vampiros. Desculpe, Chris. Foi para o bem maior.

Steve: Eu me sinto mal pelo cara e tudo, mas estava escrito na parede. Ou pulso de Jeremy. Epitáfio: R.I.P. Chris, o primeiro de muitos seres sobrenaturais mortos pelo jovem Gilbert.
O término de Elena com Stefan.
Matt: Foi muito bem feito. Acho que todos nós estamos cansados do triângulo amoroso desde o ano passado. Fiquei chocado por aqui com a maneira como ela se abril com Stefan.  Uma conversa adulta, madura, sensata?!? Parece que Elena aprendeu alguma coisa com Hayley sobre o drama teen.
Leigh: Progressão natural. Eles se amam, mas não estava mais funcionando. Teria sido injusto para Elena ficar com Stefan quando ela sabia que tinha sentimentos por alguém.

Miranda: SIM! FINALMENTE! Desculpe. Eu estive esperando para que eles terminassem, que possamos ter cenas mais quentes com Delena.

Steve: Elena lutou pela sua “escolha” durante toda a 3ª temporada de The Vampire Diaries, sua conexão com Damon foi integrada muito bem na narrativa global da temporada. Eu também gostaria que eles se separaram abruptamente ontem à noite, quando este poderia ter se arrastado por meses. Stelena vs Delena precisa ser mantida fresca, a fim de permanecer interessante.
O que esperar de Stefan no próximo episódio?
Matt: Vamos apenas dizer que ele tem uma história com ela, ela está desesperada por amor, ela já está à espreita de alguém para ser acordada de um sono, e seu nome rima com Treebekah.
Leigh: Hmmm, vamos ter uma estrela convidada sexy aqui!

Miranda: Fácil. Dr. Fell. Stefan gosta de suas namoradas humanas e ela precisa de um fornecedor vamp-sangue. É um mutualismo, todos ganham.

Steve: Hayley. Tyklarolineley não é é um quadrado. Adicione Stefan e torne um pentágono amoroso, que tal? Sinta a emoção.
Em uma escala de 1-10, que mal faz o professor Shane?
Matt: Eu estou indo tão baixo como 1,5. Eu não acredito que ele é realmente mau. Suas intenções são provavelmente puras, ele pode pensar que realmente tem os melhores interesses da cidade em mente. Mas isso não significa que ele não é um perigo para os nossos heróis e heroínas sobrenaturais.

Leigh: Eu vou com 5, porque eu ainda não fiz a minha mente se sobre ele ainda. Preciso de mais informações.

Miranda: 11,5. Matt não confia nele. Eu estou pensando que ele é o dono, ou portador, do mal maior chegando a Mystic Falls. Além disso, uma exposição sobre o oculto em uma escola? Não. Isso não acontece. Macacão assustador.


 créditos!   Tradução & Adaptação: Gabriel — Equipe TVD-Love.Com | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário