segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quem Ian Somerhalder interpretou em LOST?

Um resumo de um dos personagens mais famosos da carreira do Ian.







Antes de trazer seu charme para The Vampire Diaries, vários fãs reconheceramIan Somerhalder (Damon Salvatore) por causa do seriado de sucesso da ABC,Lost.
Mas quem ele interpretou no drama de longa duração?
Outro bad boy impetuoso, claro! Ian era Boone Carlyle, o filho de uma família rica que, ao lado de sua meia-irmã/interesse amoroso Shannon Carlyle, acabou no vôo condenado 815 da Oceanic.
Sendo um dos personagens centrais de Lost e favorito dos fãs, os telespectadores ficaram chocados quando Boone encontrou seu destino no episódio 20 da primeira temporada, fazendo-o dele o primeiro personagem a ser morto no seriado. Depois de encontrar uma aeronave abandonada na ilha com um rádio funcionando, ele tenta pedir ajuda mas acaba batendo no avião e morrendo por danos internos.
Depois da morte, Boone apareceu em três episódios adicionais de Lost, incluindo o season finale. O IGN classificou sua saída da série como a 4º morte mais crítica do seriado.
O próprio Ian não nega que Boone é seu papel mais reconhecível. Lê-se em sua biografia no Twitter, “Cara morto em Lost e agora morto-vido em The Vampire Diaries.”


créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário